Roubaram-me o carro!!!

ZylmhuinVII

New member
É verdade. Quando se pensa que só acontece aos outros e se distrai por uns momentos, acontece-nos a nós.

Foi tudo muito rápido. Deixei o carro encostado, e estive de costas uns minutos. Quando me voltei, não estava lá.

Ainda olhei em volta a ver se o via, mas nada...

Nem foi pelos 50 cêntimos, foi por ter de ir buscar as coisas novamente. É que já tinha metade das coisas da lista despachadas!

Por isso, muito cuidado nos hipermercados!

PS: Isto realmente aconteceu, e fiquei a pensar daquelas pessoas que quando andam às compras pousam casacos e carteiras nos carrinhos de compras ;)

Bem o Ruie34 gostou disso! [:D]

Bem a mim já me gamaram... eu não tinha nada no carro... Deve ter sido mesmo para ficar com os 50cents.

Pois a brincar, a brincar, uma vez fizeram-me isso mas ainda foram mais refinados: trocaram o meu carrinho, que tinha uma moeda de 1 €, por um que tinha uma de... 0,50 €!!! [8b][8b][8b][8b]

É claro que não é pelo dinheiro, mas pela atitude mesquinha e efectivamente pobre de se darem ao trabalho de andarem a ver isso e a fazer a troca dos carros. E não foi engano - percebi logo que tinham sido 2 ou 3 marmanjos com comportamento suspeito que andavam no supermercado, e que logo se puseram na alheta. Aquilo irritou-me tanto que naquele momento era capaz de ter agredido pelo menos um - e eu que não sou nada apologista da violência! [8b]

Ainda bem que foi um carro e não um carro!

Aconteceu-me uma vez tirarem-me o carrinho das compras (ainda não tinha nada lá dentro), quando virei as costas por um bocado.
O que é que eu fiz?
Fui à procura do carrinho.
Passado um minuto vi-o (identifiquei-o porque tinha uma marca de uso na pega), dirigi-me ao carrinho, que já tinha meia-dúzia de coisas compradas pelo casal que se tinha apropriado do mesmo e, sem olhar para essas pessoas, tirei as coisas que eles tinham posto no carrinho, levei este (sob o olhar emudecido desse simpático casal) e continuei a fazer as compras!

Isso é mais frequente do que se pensa e muitas vezes nem é de propósito. Já assiti a situações caricatas de pessoas que se enganam a pegar no carro e só decobrem na caixa, quando começam a perceber que há artigos que desconhecem. E depois é uma confusão quando tens uma dúzia de carros "abandonados" nas zonas das caixas.

Aconteceu-me o mesmo a semana passada [:D]

Encostei o carro na charcutaria, quando me virei, fiquei de queijo na mao [:D]

Eu nem me lembrei do dinheiro, foi mesmo a m***a de ter um carrinho cheio e com o tempo contado, e ter de chegar atrasado a um compromisso por causa disso.... e andar com 150g de queijo na mao.

Mas enquanto me dirigia para a entrada para ir buscar outro carro, vejo uma senhora a empurrar o meu carrinho. La a abordei, e pedi o carrinho de volta, a mulher pediu-me imensas desculpas e em vez de pegar no dela, pegou no meu e nem reparou que o meu estava cheio de compras e o dela vazio... la consegui pousar o queijo e ir para a caixa pagar.

Isso é mais frequente do que se pensa e muitas vezes nem é de propósito. Já assiti a situações caricatas de pessoas que se enganam a pegar no carro e só decobrem na caixa, quando começam a perceber que há artigos que desconhecem. E depois é uma confusão quando tens uma dúzia de carros "abandonados" nas zonas das caixas.
Quero acreditar que sim, mas quem se engana a levar um carrinho, costuma deixar outro, mas não vi nenhum encostado na zona onde levaram o meu...

Umas peras havias tu de levar nas bentas.

Vens pra qui abrir tópicos e chorar pelas chouriças que tinhas no carro mas a culpa do sucedido é toda tua.

Afinal de contas que medidas tomate para evitar o sucedido?

Deixas o carro aberto, com a moeda na ignição e ainda com objetos de valor à vista?!

Agora queres o quê?
Batatinhas?

Olha vai te queixar à SIC.

Back