Roubaram-me o carro

É verdade, cheguei ao local onde o tinha estacionado e não está lá. Comprei-o a um stand de usados há um mês e nem 500Km ainda lhe tinha feito...

Já enviei SMS para o 3838 e recebi indicação de que não foi rebocado. Fiz participação à Polícia que confirmou não ter havido reboque.

Infelizmente só tinha seguro contra 3os, decidi poupar e agora arrependo-me...

O carro ainda nem sequer estava em meu nome, ainda estou à espera dos documentos, poderá ser trafulhice? O stand é um dos mais conhecidos do País (posso dizer o nome?)

O que se faz nestas situações? O carro é um C1 e foi levado da zona da Ajuda / Alcântara...

Obrigado

Deves ir à esquadra do Largo do Calvário (que será a da zona) e apresentar queixa pelo furto, para ser emitido o respectivo alerta para ver se é encontrado.

Deves ir à esquadra do Largo do Calvário (que será a da zona) e apresentar queixa pelo furto, para ser emitido o respectivo alerta para ver se é encontrado.

Acho que devias meter aqui a matricula, e mais dados sobre o carro, pode ser que seja avistado por algum membro do fórum. A quanto tempo o tinhas la deixado estacionado?

É verdade, cheguei ao local onde o tinha estacionado e não está lá. Comprei-o a um stand de usados há um mês e nem 500Km ainda lhe tinha feito...

Já enviei SMS para o 3838 e recebi indicação de que não foi rebocado. Fiz participação à Polícia que confirmou não ter havido reboque.

Infelizmente só tinha seguro contra 3os, decidi poupar e agora arrependo-me...

O carro ainda nem sequer estava em meu nome, ainda estou à espera dos documentos, poderá ser trafulhice? O stand é um dos mais conhecidos do País (posso dizer o nome?)

O que se faz nestas situações? O carro é um C1 e foi levado da zona da Ajuda / Alcântara...

Obrigado

Diz lá a matrícula que por vezes ao se consultar o 3838 ,a informação da remoção da viatura não é imediata.

Já confirmaste in loco que não foi rebocado? Isso de sms é engraçado, mas nessas situações nada como ir à esquadra ou emel e confirmar.

Ninguem na zona viu nada?

Ola eu vivo em Alcantara e conheço bem a zona de alcantara e da ajuda. Em que lugar roubaram o carro?

Sou do Porto, mas apesar de ser muito improvável ele aparecer por cá, vou andar atento. Tinha alguma publicidade a stands ou afins?

Poderá ter sido rebocado por penhora do antigo dono? Dívidas fiscais ou outra coisa?
Onde posso ver?

Para que se rouba um carro destes? Um Civic é para dar umas voltas, uma Transit é para África mas um C1????

Back