Roubo BMW 118d LCI 5P Preto 37-JI-70

rogerAjacto

Well-known member
Venho abrir este tópico pelos piores motivos.

Foi roubado um BMW 118d LCI 5P Preto de matricula 37-JI-70 na noite de 29 para 30 de Junho de 2012 na Maia.

Se alguém o vir ou souber alguma coisa contacte o número 918 027 161.

Obrigado pela ajuda.

602305_435439933153457_4813977_n.jpg

Infelizmente o carro apareceu as peças.

Telefonaram da PSP a dizer que tinham o motor e o rádio. Ele foi lá busca-los e tinha lá mais 11 motores de BMW, bancos, volantes, parachoques, transmissões, direcções, etc.

Só devolveram o que estava identificado.

Zona da Maia anda complicada ... recentemente roubaram um 123D branco a um conhecido meu ... Nunca mais apareceu.

Mais incrivel é que foi roubado sem uso a reboque ... sairam a conduzir.

Existe um tópico adequado, se bem que acho que cada um devia ter o seu à semelhança doutros fóruns, dada a importância do assunto[;)]

Vejo imensos roubos para o Porto... gostava, como disse no outro, de ver a distribuição por zonas para perceber até que ponto é verdade ou não a minha sensação:(

Como o JDEM diz, não existe mau tempo, apenas roupa inapropriada, por isso cada vez mais o meu carro passará por um o mais banal possivel, cor e jantes incluidas, e com corta corrente e afins, não é tudo mas já é muito[;)]

Existe um tópico adequado, se bem que acho que cada um devia ter o seu à semelhança doutros fóruns, dada a importância do assunto[;)]

Vejo imensos roubos para o Porto... gostava, como disse no outro, de ver a distribuição por zonas para perceber até que ponto é verdade ou não a minha sensação:(

Como o JDEM diz, não existe mau tempo, apenas roupa inapropriada, por isso cada vez mais o meu carro passará por um o mais banal possivel, cor e jantes incluidas, e com corta corrente e afins, não é tudo mas já é muito[;)]

Então, a solução é abdicar de ter carros como deve de ser, para não sermos assaltados?

Então, a solução é abdicar de ter carros como deve de ser, para não sermos assaltados?
Cada um sabe de si[;)] isto vindo de alguém que prefere um premium base a um generalista carregado

Existe muito carro com qualidade, e um carro com o N47 no presente momento não é grande coisa, tendo em conta a forma como a Bmw tem lidado com o problema:)

Cada um sabe de si[;)] isto vindo de alguém que prefere um premium base a um generalista carregado

Existe muito carro com qualidade, e um carro com o N47 no presente momento não é grande coisa, tendo em conta a forma como a Bmw tem lidado com o problema:)

Mas tu é que disseste que preferias ter carros o mais banal possível..

São opções claro, mas acho que se formos abdicar de viver a nossa vida como queremos com medo do que possa acontecer estamos mal..

So ficou o motor, como era o N47 ninguem quis [s)]

É triste perder assim um carro, mas é mais revoltante as marcas lavarem as mãos como lavam.

Zona da Maia anda complicada ... recentemente roubaram um 123D branco a um conhecido meu ... Nunca mais apareceu.

Mais incrivel é que foi roubado sem uso a reboque ... sairam a conduzir.

Já por cá coloquei (no tópico dos furtos e no tópico dos méganes furtados), reportagem de um canal francês, que mostra como os furtos tem sido realizados nestes últimos anos.

Nos carros recentes e graças às fichas OBD, os mesmos conseguem ligar facilmente os carros e saír dali a conduzir.

Aqui fica novamente:

Aqui fica parte da repostagem que referi no meu post.

A maquina que sujeitos usam, aparentemente dá para qualquer marca e modelo de carros recentes.

Comment voler une voiture

in: http://forum.autohoje.com/forum-ger...olicias-rede-desmantelada.html#post1066110122

Last edited:
Mas tu é que disseste que preferias ter carros o mais banal possível..

São opções claro, mas acho que se formos abdicar de viver a nossa vida como queremos com medo do que possa acontecer estamos mal..
Eu sei o que disse, só quis deixar claro ao (não) te responder à pergunta que não quero impor a minha ideia a ninguém:)

Não concordo, dentro do que for possivel cada um deve-se precaver como puder num país pobre como o nosso[;)]

So ficou o motor, como era o N47 ninguem quis [s)]

É triste perder assim um carro, mas é mais revoltante as marcas lavarem as mãos como lavam.
Até acho um contra-senso, não devia ser nada dificil vendê-lo a quem precisasse dum:confused:

Back