Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fogo, hoje em dia roubam tudo, qualquer dia ate os vidros das viaturas ja são roubadas
Ja foram radios, pneus, antenas, espelhos, pneus e agora catalisadores
Hoje foi uma colega minha, um honda jazz. Está pior que estragada.
Hoje foi uma colega minha, um honda jazz. Está pior que estragada.
Já pensar em mudar de casa para uma com garagem. Mas isto é ainda a quente.3 opções se afiguram, pagar um estacionamento/parqueamento fechado colocando novo catalizador / deixar na rua colocar novo catalizador e ser sujeita a nova subtração / deixar na rua e colocar tubo direto... há a quarta opção vi este fim de semana um lupo na minha zona com essa opção...ia a embrulhar-se todo, mas estava direto logo a seguir aos coletores...
3 opções se afiguram, pagar um estacionamento/parqueamento fechado colocando novo catalizador / deixar na rua colocar novo catalizador e ser sujeita a nova subtração / deixar na rua e colocar tubo direto... há a quarta opção vi este fim de semana um lupo na minha zona com essa opção...ia a embrulhar-se todo, mas estava direto logo a seguir aos coletores...
Andar de transporte públicos, bicicleta, skate, trotineta, patins, a pé... []
talvez não seja um tema muito apropriado ao tópico mas não custa partilhar e alertar .
Já pensar em mudar de casa para uma com garagem. Mas isto é ainda a quente.
O que não inviabiliza que possa ocorrer mesmo assim em plena luz do dia, como bem se sabe.
Foi o que eu lhe disse, mas efectivamente de noite numa garagem pelo menos a sensação de segurança aumenta.
Foi o que eu lhe disse, mas efectivamente de noite numa garagem pelo menos a sensação de segurança aumenta.
Não sei se é a maioria (não estou a discordar, não sei mesmo), mas é certo que há muitos roubos nessa circunstância. Neste caso foi mesmo de noite e durante o dia no quotidiano de 2ª a 6ª o carro permanece num parque movimentado com segurança (vale do que vale). É o que é, e é uma valente caca. Não há soluções perfeitas...se calhar tem que se fazer como aquele que eu vi há dias aqui no fórum que protegeu o catalisador com fios de aço.Mas o curioso é que estas subtrações ocorrem na sua maioria durante o dia..
Podem fazer mais barulho e a malta está a trabalhar.Mas o curioso é que estas subtrações ocorrem na sua maioria durante o dia..
Podem fazer mais barulho e a malta está a trabalhar.
Aqui perto andavam a fazer arranques e drifts para abafar o som enquanto "trabalhavam".
Parques de estacionamentos são um verdadeiro supermercado.Em Coina que tem sido um fartote.