Roubo de Catalisadores?

Dgoncalves

Suspenso
00d853fb-be18-402e-8731-5a7a248e8d77.jpg

030c540d-20e4-4263-8629-b72e71d51424.jpg

Acho que falta qualquer coisa nestas imagems!

Estou parvo com isto, ontem roubaram o catalisador do carro da minha namorada!!!! O carro tem mais de 20 anos! Como é possivel isto?
O carro ficou estacionado o dia todo perto do hospital dos Lusiadas (basicamente na Av Lusiada), quando saiu as 23 e pouco o carro fazia um barulho descomunal.
Minha surpresa falta aqui qq coisa. Deve ter caido o carro já está velho. Mas olhem a perfeição da zona que "partiu".

Olha o gajo que tem o meu catalisador só digo uma coisa!
Devia-lhe nascer um castanheiro bravo no cu, com os galhos enrrolados em silvas secas que dessem melancias!!!!!!!

Por acaso têm noticias de algo semelhante que tenha acontecido. Procurei no google e parece que apanharam um gajos lá pros lados de Braga a fazer isto.

Anexos

• 00d853fb-be18-402e-8731-5a7a248e8d77.jpg
    00d853fb-be18-402e-8731-5a7a248e8d77.jpg
    81,8KB · Visualizações: 0
  • 030c540d-20e4-4263-8629-b72e71d51424.jpg
    030c540d-20e4-4263-8629-b72e71d51424.jpg
    60,2KB · Visualizações: 0
Última edição:
Os catalisadores valem bastante €€€. Ainda mais numa viatura de 20 anos, deverá ser das peças que mais valor tem. Devido essencialmente à elevada percentagem e quantidade de metais preciosos, como platina.
Já ouvi relatos de outras pessoas. Então se fores à zona de Sacavém todas as oficinas já estão habituadas a isto.

Os catalisadores valem bastante €€€. Ainda mais numa viatura de 20 anos, deverá ser das peças que mais valor tem. Devido essencialmente à elevada percentagem e quantidade de metais preciosos, como platina.
Já ouvi relatos de outras pessoas. Então se fores à zona de Sacavém todas as oficinas já estão habituadas a isto.

Corro o risco de entrar numa para arranjar o carro e sair da lá com o meu catalizador de volta, e mais uma boa conta pra pagar :(

Provavelmente um gang de imigrantes de bem.
Não é provavelmente. é mesmo a sério.

Tuga que é tuga não ganha dinheiro de forma suja sem qualquer respeito pelo outro, nem é capaz de montar o seu próprio "gang" com negócios de fachada para lavagem de dinheiro. são pessoas de bem.

A PJ é que tem acertado neles todos, mas já não há mais, agora só imigrantes.

Não é provavelmente. é mesmo a sério.

Tuga que é tuga não ganha dinheiro de forma suja sem qualquer respeito pelo outro, nem é capaz de montar o seu próprio "gang" com negócios de fachada para lavagem de dinheiro. são pessoas de bem.

A PJ é que tem acertado neles todos, mas já não há mais, agora só imigrantes.
A tua sinalização de virtudes é enjoativa.

Gone in 60 seconds...

Depois deste vi mais uns quantos videos, e alguns em plena luz do dia... é escandaloso a facilidade de um roubo destes.
Neste caso do Lupo até eu mudei o óleo sem ter de levantar o carro...

Pesquisei na autodoc por catalizadores pela matricula do carro, e aparecem preços bem diferentes, desde 100 e poucos € a 300 e tal €.
será tudo igual?
O carro é um 1.0 de 1999, ref motor AHT.

Depois deste vi mais uns quantos videos, e alguns em plena luz do dia... é escandaloso a facilidade de um roubo destes.
Neste caso do Lupo até eu mudei o óleo sem ter de levantar o carro...

Pesquisei na autodoc por catalizadores pela matricula do carro, e aparecem preços bem diferentes, desde 100 e poucos € a 300 e tal €.
será tudo igual?
O carro é um 1.0 de 1999, ref motor AHT.

...não encontras por aí um abandonado??? (serra de bateria do lidl)...

Ideia melhor... Se a vida te dá limões faz limonada!

Vai nascer um novo tunning na cidade.... Tunning não, já não de chama assim...

Apresento-vos o meu novo projeto!
1ª alteração: Linha direta e mais curta. [:cool:] (0€)

Não me levem a mal, mas a primeira ideia que me veio à cabeça foi:
Inspecção automóvel:

- Ó Amigo, isto assim não passa...

- Porquê?

- Porque não tem catalisador?

- Não tem catalisador? Fui roubado, isso estava aí ontem. Com jeitinho levaram catalisador, FAP, EGR, e ainda puseram um filtro de rendimento e um turbo maior, não? Este mundo está perdido.

Por acaso o carro tinha chumbado recentemente por gases. (Boa sorte Sr Ladrão tb já não leva o melhor catalisador do mundo! Devia apanhar uma brotoeja tão grande e tão pequenina que quanto mais coçasse mais rasgasse, e se parasse rebentasse!)
Depois passou só com uma gasolina aditivada e umas voltas maiores onde o carro lá aqueceu e circulou os gases.

Mas é bué chato um gajo vai arranjando as coisas pra andar em conformidade, o carro já não é novo sempre aparece algo mais para arranjar (nem 1 mês tem que levou uma bateria nova).
Depois Aparece o amigo do alheio e pumba, junta mais esta na lista de despesas.

Voltar
Superior