Roubo de Mini - FV-45-42

Jfs

New member
Roubaram a um colega meu um Mini preto com tejadilho branco, de 1976, com matricula FV-45-42.

O roubo aconteceu durante a noite ali perto da Areosa-Porto. Não tenho foto mas é algo parecido com este, mas com 2 faróis ao centro em vez de 4 (e mais pequenos) e jantes minilite. As chapas de matricula são brancas e com relevo

32444380_1.jpg

É difícil o carro passar despercebido pois tem um funcionamento bastante audível.

Se alguém o vir por favor contacte-me através do fórum ou email ou contacte a policia.

Obrigado

Última edição:
todo batido deve ser sinal de que tiveram um acidente com ele ou arrombaram alguma coisa com o pobre do carro. espero que os FDPs se tenham aleijado. [8b]

Foi mesmo acidente, e não muito longe do local do roubo. Imagino que, como é uma pequena bombinha (é o 1275), lá se devem ter entusiasmado e, quando foi preciso travar, despistaram-se.

Devem-se ter aleijado bem, porque o volante entortou e o tablier partiu, certamente foram cuspidos pelo para brisas, que estava partido. A frente também ficou em mau estado, mas o motor não parece ter sido afectado. Na foto que vi o guarda lamas direito foi à vida, e a roda parecia demasiado afastada da carroçaria. A frente ficou toda torta mas curiosamente os faróis ficaram intactos! Acho que a coluna de direcção também ficou afectada.

Nestes casos como se fica em termos de responsabilidades?

Julgo que sim. Se não foi ainda vai ser analisado.

O meu colega já viu o carro mas não o pode trazer. Nem lhe pôde mexer sequer. E não transmitiram muita informação. Suponho que devido ao acidente e supostamente haver feridos possam já saber quem foi o autor.

Nestes casos como se fica em termos de responsabilidades?

Se falas relativamente aos custos de reparação, teoricamente os responsáveis são os autores do furto. Se os conseguirem apanhar/identificar, o teu amigo pode obviamente apresentar queixa e tentar ser ressarcido dos prejuizos.

No entanto, na prática sabes quem vai pagar não sabes? [;)]

Pois, na prática já se sabe o que normalmente acontece.

A única esperança era ser alguém que não um menor/druggie, ie, ter sido uma encomenda e conseguir-se responsabilizar o larápio.

Nesse caso as coisas desenrolam-se normalmente, uma vez que foi participado o furto e possivelmente encontrado o responsável, ou é necessário intentar acção no Tribunal?

Pois, na prática já se sabe o que normalmente acontece.

A única esperança era ser alguém que não um menor/druggie, ie, ter sido uma encomenda e conseguir-se responsabilizar o larápio.

Nesse caso as coisas desenrolam-se normalmente, uma vez que foi participado o furto e possivelmente encontrado o responsável, ou é necessário intentar acção no Tribunal?

Se porventura os responsáveis vierem a ser descobertos e não tiverem onde cair mortos ou mesmo que tenhas posses , só conseguirás eventualmente ser ressarcido dos danos se interpores uma queixa no tribunal, depois boa sorte.

Voltar
Superior