Roubo mota

vicnuno

New member
Caros amigos

Venho por este meio pedir-vos ajuda para tentar encontrar a minha mota.

Hoje dia 05/12/2006 roubaram-me a mota da porta do trabalho na R. Filipe Folque , Zona do saldanha, Lisboa por volta das 17h/18h.

Infelizmente não tinha o alarme ligado nem cadeado, apenas a tranca de direcção.

Já fiz a participação á policia registada com o NPP:editado e NUIPC:editado.

Se alguem tiver alguma informação agradeço o contacto para o nº editado (editado)

Ps: O que realmente me chateia é que tinha posto um pneu novo atras na 5ª-feira e atestei o depósito hoje de manhã........

hondanx48286uzaf6.jpg

Última edição:
citação:Originalmente colocada por P0rn-Star

O k é k esses **** ***** ** **** ** fizeram á tua moto? ; (

ainda pensei q fosse ****** **** ****** ****... lol a mota, está muito "escarafunchada"? [xx(]

era apanha-los e enfiar um bastão de baseball banhado em creme esfoleante pelo dito cujo [8)]

o que é que te fizeram à mota? é impressionante a quantidade de roubos de motas que andam a acontecer aqui em Lisboa. Ainda no outro dia ao pé do Ginásio Clube Português no largo do Rato onde há uma esquadra da PSP a uns 150 metros, uns manfios com uma carrinha de caixa aberta roubaram 5 motas!!!! como é que é possivel em pleno dia, acartarem com as motas de alta cilindrada bem pesadas para cima da carrinha e ninguem achar estranho.......

Voltar
Superior