Roupa interior usada de forma indecente?

Mas o que tem em ir buscar um tópico antigo???

numeros_ordinais_em_ingles.gif

Ganhaste tudo duma vez.

Vou acampar por aqui, porque pelo que sei, não insistam, não insistam, não insistam por favor [:D] estas novas users ainda nos vão trazer um romance ao melhor estilo JoanaLicas [:cool:] :sh)

É pá, há modelos que elas dizem que são mais confortáveis.

Por vezes até se compreende que com a roupa X (justa ou mais trasparente) se usem cuecas mais pequenas, pq o famoso cuecão da avó fica feio.

Não acho mal. Há gajos que tb andam sem roupa interior e não é por isto ou aquilo que são piores.

Como é que sabes isso?:confused:

As meninas se querem mostrar os atributos fisicos podem usar os decotes e mini saias simpáticas, agora usar leggings como se fossem calças ainda por cima estampados e transparentes para mostrar as cuecas ou fios dentais a sair pelos jeans fora dá um ar demasiado reles.

As meninas se querem mostrar os atributos fisicos podem usar os decotes e mini saias simpáticas, agora usar leggings como se fossem calças ainda por cima estampados e transparentes para mostrar as cuecas ou fios dentais a sair pelos jeans fora dá um ar demasiado reles.

Devo ser mesmo esquisito....

É que a mim faz-me mais impressão o estado das bocas de muitos juízes, médicos, professores universitários, chefes de divisão de multinacionais, etc que todos os dias vemos na rua e até na televisão.

Há dinheiro para o fato da Boss, para o Porsche e para o Omega, para as almoçaradas e jantaradas, para os vinhos especiais e para o whisky de 20 anos, mas tratar dos dentes está quieto.

Quanto mais pigmento e placa bacteriana melhor, interessa lá só já terem 3 molares e 2 pré-molares.

Isto é que é reles em pleno século XXI....

:sh)

Roupa interior reduzida ou visível em calças / tops descidos....

É-me totalmente indiferente.

Voltar
Superior