Rover 111 1100 i

Danicoot

New member
boa tarde,queria trocar de carro pq comprei um carrito e deu me problemas...e vou o trocar.
estive a ver e encontrei um rover 111 1.1 i a 550€ e como so quero o carro para dar umas voltas e ir trabalhar que dizem devo comprar? ( n sei kilometragem)
Obrigado 😄

boa tarde,queria trocar de carro pq comprei um carrito e deu me problemas...e vou o trocar.
estive a ver e encontrei um rover 111 1.1 i a 550€ e como so quero o carro para dar umas voltas e ir trabalhar que dizem devo comprar? ( n sei kilometragem)
Obrigado 

Tenta procurar outras opções, sem ser esse Rover.

Isso há 20 anos já estava desactualizado, chassis derivado do mini\metro com suspensão hidráulica nem sei se há peças para isso ou quem carregue essa suspensão, motor serie K com o celebre problema recorrente da junta da cabeça que só isso é mais de 550€, se queres comprar um chasso compra um fiesta,clio,saxo,corsa ou um punto peças baratas e toda a gente mexe nisso.

Isso há 20 anos já estava desactualizado, chassis derivado do mini\metro com suspensão hidráulica nem sei se há peças para isso ou quem carregue essa suspensão, motor serie K com o celebre problema recorrente da junta da cabeça que só isso é mais de 550€, se queres comprar um chasso compra um fiesta,clio,saxo,corsa ou um punto peças baratas e toda a gente mexe nisso.

Nem mais. [;)]

E sem entrar nos outros "problemas" a que possa estar sujeito, serão poucos os que tem os amortecedores como devem ser.

Sem sombra de duvidas que não faltam outras opções pelo valor em causa e que dê outras garantias

Por esses preços arranjava punto, fiesta mk3, 106, clio I, sempre são projectos mais recentes, cheguei andar algumas vezes atrás no tempo de escola e para sair do carro via-me grego (nada recomendável a pessoas mais fortes)

O mais interessante nesse chassi é o GTI 1.4 com 100CV, isto se meterem uns travões em condições

Voltar
Superior