rover 114gti

citação:Originalmente colocada por BrunoD

citação:Originalmente colocada por 16v

citação:Originalmente colocada por lz200

Esse carro com toques vai lá com cups nos 400mts...

www.mg-rover.pt.vu

;)

E há aí uns 2.... ui ui...

Bm320D com repro e quase 200cvs .. até aos 190 vai à frente o 114gti... [B)] só dá 200 axo eu...

Existem aí outros "foristas" que podem confirmar aquilo que disse agora...

Até pode lá ir ... mas acaba sempre atrás Lol.

Seja origem para origem ou "com uns toques".

No mítico motor do Cup, qualquer coisinha bem feita dá logo uma performance extra :)

Que o motor do cup é bom, ninguém duvida, mas não te esqueças que ele só acorda para além das 4000RPM e a essa rotação já o Rover vai à frente, o baixo peso ajuda muito!

Algum dia um 114 GTi fazia frente a um Cup ?!

LOL !

Piada do dia !

Seja no que for ... acaba sempre atrás!

Comparar um Cup com um 114 GTi é o mesmo que comparar um Cup com um Porsche ... [:p]

Com o 114 até lá vai o AX GTi

Seja no que for! Ah valente! :D Os mitos que se criam! :)

O AX GTI... só se for a versão de 100cv e mesmo esse...

Tens de deixar de ler tantos fóruns e revistas. ;)

Lol !

Porquê deixar de os ler ?!

Rir faz bem...

E ainda me ri um bocado com o teu comentário :D

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Drift com um 114GTi? Não dá muy certo, dá?

Arranques? Pegue o motor do 216i pra cima e força nisso!

O ideal é colocar o bloco 1.8 (Rover), é quase plug and play.

O motor 1.6 (Honda) é completamente diferente.

16V,

Já sei, tens amigos com todo o tipo de carros e andam a limpar tudo o que se mexe na zona da Covilhã a arredores! :D

Já tive a tua idade... isso passa!

Ah, lembrei-me de outra, és vendedor de automóveis! Também o meu sogro e dois dos seus cunhados, mas isso, infelizmente não os livra de dizerem muitos disparates! :D

P.S - Tb já me ri um pouco com as tuas saídas! Ah, e compra o Punto! :D

16V,

Já sei, tens amigos com todo o tipo de carros e andam a limpar tudo o que se mexe na zona da Covilhã a arredores! :D

Ah, lembrei-me de outra, és vendedor de automóveis! Também o meu sogro e dois dos seus cunhados, mas isso, infelizmente não os livra de dizerem muitos disparates! :D

Eu não me estive a gabar de nada. Não faz parte do meu feitio.

Agora comparar um 114 GTi com um Saxo Cup ... é de todo ridículo. Lol.

Em relação á tua ultima dica, o mais provável é mesmo ficar com o GT, uma vez que não tenho condições de comprar um Cup ( com muita pena minha ).

PS : Não leves a net tão a peito.

citação:Originalmente colocada por andred

Grande perigo ir aos 190 km/h com este carro... E se houver vento...

Como o carro é muito baixo não tem esse perigo e agarra-se bem à estrada.

16V,

Eu não me estive a gabar de nada. Não faz parte do meu feitio.

Agora comparar um 114 GTi com um Saxo Cup ... é de todo ridículo. Lol.

Em relação á tua ultima dica, o mais provável é mesmo ficar com o GT, uma vez que não tenho condições de comprar um Cup ( com muita pena minha ).

PS : Não leves a net tão a peito.

A comparação do Cup com o 114 foi feita de uma certa forma, mas lê novamente o que eu disse.

Para muitos só contam os cv e a cilindrada, mas o peso do conjunto e a rotação onde é atingido o binário e cavalagem máximos não conta para nada.;)

P.S: Não levo a net a peito, garanto-te, mas tudo bem, não me conheces, dou-te o devido desconto!:)

www.mg-rover.pt.vu

;)

Bm320D com repro e quase 200cvs .. até aos 190 vai à frente o 114gti... [B)] só dá 200 axo eu...

No mítico motor do Cup, qualquer coisinha bem feita dá logo uma performance extra :)

Que o motor do cup é bom, ninguém duvida, mas não te esqueças que ele só acorda para além das 4000RPM e a essa rotação já o Rover vai à frente, o baixo peso ajuda muito!

LOL !

Piada do dia !

Comparar um Cup com um 114 GTi é o mesmo que comparar um Cup com um Porsche ... [:p]

Seja no que for! Ah valente! :D Os mitos que se criam! :)

O AX GTI... só se for a versão de 100cv e mesmo esse...

Tens de deixar de ler tantos fóruns e revistas. ;)

o ax gti é mais rapido k o rover 114 gti;)

A diferença de um Cup pra um 114 Gti é assim tão grande?? Acho que o Cup se tá a transformar num Mito urbano!!! Sinceramente, ainda não os vi fazer nada de extraordinário!!! Numa ocasião, fui ultrapassado em AE por um Cup a muito custo, a subir!! Até lá tinha-o em boa conta, mas o esforço que ele fez pra ultrapassar um vulgar diesel de 105 cavalos e 1100kg... Granda foguete, daaahh..

pelo ke vi numa revista o 114gti faz 9.3seg dos 0-100km/h
o saxo fará uns quê!? ke seja 8segundos...
se a prova de arranque só der para atingir os 100km a diferença de um segundo não é assim tanta.... basta o cup arrancar a derrapar ou arrancar mais tarde 1 segundo....
ja agora o swift gti quanto faz dos 0-100km/h?

claro que estamos a falar de carrs stock, sem serm mexidos...
pergunto isto tudo pk axo ke nunca vi 114gti nas provas de arranque... será que não prestão ou será uma maquina escondida!?

Se colocares o motor 1.8 + Turbo + reforços no chassis + pneus de alta aderência + caixa adequada + alívio de peso tens aí um Dragster

citação:Originalmente colocada por Janela

citação:Originalmente colocada por andred

Grande perigo ir aos 190 km/h com este carro... E se houver vento...

Como o carro é muito baixo não tem esse perigo e agarra-se bem à estrada.

Ok...[}:)][}:)][}:)]
Agora a sério, acredita q não! ;)[xx(]

Se colocares o motor 1.8 + Turbo + reforços no chassis + pneus de alta aderência + caixa adequada + alívio de peso tens aí um Dragster

Isso aplica-se em ( quase ) todos. Lol

Isso aplica-se em ( quase ) todos. Lol
Mas, por incrível que pareça, temos muitas peças desse "naipe" aqui no Brasil! ;)

Esse motor num carro com esse peso acredito que consiga fazer arranques canhão. Acho que é o ponto forte desse motor, o arranque. Acredito perfeitamente que esse carro até dê alguma luta ao cup nos primeiros metros, mas só nos primeiros mesmo. Se fizer os 0-100 abaixo dos 9s, altos 8, não fico nada surpreendido.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Olhe que sim, olhe que sim! :D

Acho que és da zona de Lisboa, trazes a máquina das pelingrafias (se quiseres registar para a posterioridade) porque eu só sei fazer uma coisa bem de cada vez, e mostro-te um 111 stock nos 180-185 (a descer, claro!).

Depois é só fazer uma regra 3 simples para um 114 com melhor suspensão (mais adequada à performance do 114 GTI).

Manda PM. Não tenhas medo que eu também não, senão não o faria. ;)

www.mg-rover.pt.vu

;)

LOL !

Piada do dia !

Exacto [:I]

Acordem....

Alguma vez o Rover 114 bate um AX GTI ?? devem andar ela por ela... talvez...

Agora um CUP ?? [}:)][}:)][}:)]

E não esquecer que o 114 nunca tem tão bom comportamento como um AX GTI ou um CUP...

citação:Originalmente colocada por DL

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Olhe que sim, olhe que sim! :D

Acho que és da zona de Lisboa, trazes a máquina das pelingrafias (se quiseres registar para a posterioridade) porque eu só sei fazer uma coisa bem de cada vez, e mostro-te um 111 stock nos 180-185 (a descer, claro!).

Depois é só fazer uma regra 3 simples para um 114 com melhor suspensão (mais adequada à performance do 114 GTI).

Manda PM. Não tenhas medo que eu também não, senão não o faria. ;)

Sou de Lamego...são só uns 300 km, nao te acanhes! [}:)][}:)][}:)]
Eu nao disse que nao chega lá, apenas que deverá ser algo instável.;)
Mas nada ultrapassa a minha antiga Express 1.2 nesse aspecto [}:)][}:)][}:)]

Se temos falado nisto mais cedo... ainda há poucos dias estive aí tão perto (mas não com o 111).

Mas o que eu te estava a dizer é mesmo sobre a estabilidade! O resto nem tem dúvidas, basta sair à rua. ;)

citação:Originalmente colocada por DL

Se temos falado nisto mais cedo... ainda há poucos dias estive aí tão perto (mas não com o 111).

Mas o que eu te estava a dizer é mesmo sobre a estabilidade! O resto nem tem dúvidas, basta sair à rua. ;)

;)
Por acaso tenho curiosidade em entrar dentro de um Roewe desses :D:D:D É que o Euroncap deu-lhe uma nota tão baixa nos testes de segurança, o pessoal fala tão mal disso ( pior q Lancia Y 10 [}:)] ) que queria verificar...:)

Back