Rover 25 2.0D 4 Portas

Bom dia.

Qual a vossa opinião acerca deste carro? Comportamento, motor, consumos, principais problemas.....

Cilindrada 2000 cc
Combustível Gasóleo
Potência 100 cv

O maior problema destes carros, são os discos de travão! Ao contrário dos Vag's e afins, com problemas de Maf's & Cpa, o terror destes carros é mesmo os discos de travão que ovalizam com facilidade e o seu poder de travagem não é nada de fenomenal!

Não será o Rover 45?!?4 portas é 45, 3 portas e 5 é o 25;)

O motor é muito bom, um cunhado meu teve um até aos 160 mil nunca levou nada extra a não ser uma MAF. O motor é ruidoso e algo preguiçoso nas baixas RPM, mas quando "entra" o Turbo é uma bala autêntica e proporciona um disparo deveras viciante!

A connstrução é boa, não surpreende, mas também não decepciona. O espaço é bom, equipamento qb, talvez peque pela travagem. Se for como o 25, só tem discos maciços à frente e tambores atrás. Vê bem isso, quanto ao resto 5*

Já agora Kms do carro, cor, equipamento, preço?!?QQ coisa apita, cumps!

è o Rover 25 e é de 5 portas. Traz Direcção Assistida, Espelhos Eléctricos, Estofos em Pele, Fecho Centralizado com Comando, Jantes de Liga Leve, Pintura Metalizada, ABS Volante em Couro, 4 Airbags. Tem +- 120 000km e é de 2001

não me parece ter nada km a mais! isso é mito........

o tratamento que levou é mais importante!

8000€ é sem duvida muito, mas percebo a situação! eu não dava........mas sou suspeito![:D]

não sei se comprar um carro de uma marca que já não existe pode ser considerado bom negócio. :sh)

como é que se processa a assistencia destes carros? continuam a ser fabricadas peças para substituição pelo menos?

Voltar
Superior