carlos1995
New member
Boas pessoal, a dias tive a ver um rover 414 de 1996 e por acaso gostei muito do carro, tem 80mil km um dono que era um senhor ja com uma certa idade. O meu medo e a junta da colaça, que devo ter em atenção ao ver este carro?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é assim tão problemático este carro?
dos japoneses tenho boas impressões porque há um primera 1.6 em casa a 4 anos já fez 70 mil e nunca deu problemas, já agora que acham de um Mitsubishi lancer 1.3 GLX de 97 por este pedem 1900 num stand mas nem sei se há garantia porque só vi o preço no papel do carro.
o 1.3 não será curto pro tamanho do carro ?
o preço veio daquieu só pergunto é onde vais desencantar esses preços... é cada um mais alto que o outro!!!![]()
o carro e para substituir o clio 1.2 de 97 que tenho que basicamente só faz viagens curtas, quero trocar por um carro com mais espaço, conforto, e que me dei uma certa segurança para fazer viagens mais longas pois no clio não me aventuro nisso em auto estrada não é nada seguro [8b], eu tava a pensar gastar no maximo mil euros e dar o meu carro a troca