Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Neruson
Eu tenho o Rover 216 Sportcoupé exactamente com esse motor e confirmo o que diz o Jetboy, em condução viva em AE a gasolina tende a desaparecer com alguma facilidade, é um motor viciante, pois convida a andamentos vivos, em cidade em condução normal deve gastar cerca de 8,5-9l, em andamento normal em AE(120-130km/h) é quando ele é mais poupado...
Qualquer duvida pergunta...
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
deve gastar pouco
A Serra d'Aire e Candeeiros é a parte mais chata da A1, tenho impressão que gasto mais combustível nessa subida que em 50kms de AE
Faço-a sempre em 5ª. mas começo normalmente a 140 e acabo a 130, já com o pé bem lá no fundo.[8)][}]
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
citação:Originalmente colocada por Neruson
Eu tenho o Rover 216 Sportcoupé exactamente com esse motor e confirmo o que diz o Jetboy, em condução viva em AE a gasolina tende a desaparecer com alguma facilidade, é um motor viciante, pois convida a andamentos vivos, em cidade em condução normal deve gastar cerca de 8,5-9l, em andamento normal em AE(120-130km/h) é quando ele é mais poupado...
Qualquer duvida pergunta...
E a subir a Serra de Aire e Candeeiros, a chover, em 4ª a fundo, gasta praí quanto??? [][
][
]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
![]()
citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
Tive um de 92, não catalizado, portanto o de 130cv, anda que se desunha, gasta pouco para o q anda, nunca fiz uma média de consumo acima dos 13L/100km o minimo que fiz foram 7,2L/100Km uma vez em Ae na casa dos 120km/h até Sevilha. Problemas quase nenhuns, levou a 1ª embraiagem aos 212000 kms, de resto foi correias oleos (Castrol TXT sempre) e filtros, vendi-o com 240000 kms ao meu padrinho que depois o vendeu a um basofe q o espetou contra um poste.
Só não gostava do comportamento do gajo, não era ao nivel do motor q tem e a traseira tem tendencia para ganhar vida.
Mal empregadinho[xx(] FDP do basofe..[8]
Por isso é que não me desfaço do meu. Além do mais foi o meu primeiro carro. Acho que morria se o visse nas mãos de outrem.![]()
É mesmo o Concerto do Gustavo, a seguir ao Xantia.
Esse é o volante original, com airbag. Cá em Portugal a partir de 1994 vinham todos assim. Só os 214/414GSi (estupidamente) é que tinham nivelação dos faróis e reóstato de intensidade do painel, o meu não tem.![]()
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
gasta o mesmo ou mais que o meu com 200cv![]()