Rover 416 GTi

Boas a todos, peço permissão para ressuscitar este topico:P
bem pessoal eu estou a tirar agora a carta e os meus pais têm um carro destes guardado para mim. Devo dizer que fiquei agradado com o que li aqui! O que acham voces acerca deste carro para começar ? Têm-me dito que se calhar nao e um bom primeiro carro pq é preciso ter mãos para ele. O que têm a dizer quanto a segurança? O carro está impecável mesmo, o unico senão é que está parado ha quase dois anos, mas está como novo. Os meus pais até ja pensaram em vende-lo mas eu acho que é uma má opção pq no mercado vale mt pouco e o carro está realmente bom. O que acham?

Obrigado desde já
Desde que tenhas juizo e não puxes muito nem pelos limites do carro, nem pelos teus limites(baixissimos se vais começar agora), tens aí um carro bastante engraçado, espaçoso, confortável e relativamente bem equipado para a época.
Se quiseres há um fórum Tuga de MG-Rover, passa por lá que os experts andam lá todos.[;)]

Mas vai ser inevitável puxar de vez em quando. Aquele motor em altas é qualquer coisa. [;)]

O comportamento não é nada de especial. Os limites são só razoáveis, é um barco (fazendo jus ao símbolo [:D])...mas por outro lado dizem ser um carro fácil de controlar.

A insonorização é uma treta, sendo um dos defeitos que aponto a todos os 214 SEi em que andei. Ora a 5ª dos 1.6 D16 é ligeiramente mais curta ainda...e o motor não é propriamente silencioso também.

De resto, é um carro relativamente sólido, espaçoso, bem equipado, bonito (IMO), que anda bem e que, assim os níveis sejam vigiados, não deverá dar chatices.

Voltar
Superior