Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O q têm a dizer deste carro rover 45 1.4 103 cv fiabilidade, consumos........
O q têm a dizer deste carro rover 45 1.4 103 cv fiabilidade, consumos........
Boas.
Se me permites vou contar a historia do Rover 414 si do meu pai:
O carro tem 13 anos, apenas 42000 km, a maior parte do tempo passado na caragem e tapado com um lançol (cheira a novo).
Esta bem equipado com JLL, AC Vidros electricos frente e traz, spoiler trazeiro, ponteira de escape especial de corrida enfim um must.
No entanto e apesar de toda a estimação tem-se portado tão mal que o meu pai quer trocalo,(ate já coluquei um topico neste forum para me ajudarem na sua sbstituiçao).
Defeitos que tem: Vidro da porta do condutor fecha mal e a mais de 100kh faz uma barulheira do caneco.
A bagageira siplesmente não fecha.
Com apenas 4200km já levou duas juntas de cabeça.
Os trvões realmente não são os melhores.
Virtudes: Adoro conduzir o carro, motor muito voluntarioso, faz um ruido bem agradavel e o interior tem alguns promenores de requinte,(Á Rover).
Os consumos penso que estão na media do segmento, (Aquele anda a fazer ums bem bons porque temos medo de apertar com ele).
Como tal a minha opinião é de que não é um carro muito fiavel, no entanto o princicpal problema são as juntas, um amigo meu teve um e meteu-lhe 5 mas vede-o com quase 200.000km. (Adorava o carro).
Tu é que sabes, tambem sei que alguns não deram tantos problemas, mas a Rover já não existe, peças caras e asistencia complicada.
Cumpts.
A menos que te esteja a ser proposto por um excelente preço, não é grande carro para se comprar hoje, considerando propostas da mesma altura.
É um carro desactualizado a muitos níveis quando comparado com os concorrentes.
Para mim, o facto de serem sensíveis nas juntas de cabeça tira-me logo a confiança toda (isto depois de ter tido um 200 com esse motor que também queimou a junta.
Mas é um carro que ainda tem os seus adeptos.
Rover's não são fiaveis... todos os testes e estudos o comprovam... eu pessoalmente NUNCA compraria um carro com esse historial... só se fosse para ser vendido no mesmo dia!
PS: muito barato não pode ser muito bom!
Rover's não são fiaveis... todos os testes e estudos o comprovam... eu pessoalmente NUNCA compraria um carro com esse historial... só se fosse para ser vendido no mesmo dia!
PS: muito barato não pode ser muito bom!
Exacto, Connoisseurs de levar o seu Rover à oficina...
Metade inferior, fim da lista, béu béu béu, não é fiavel.
PS: é claro que não dás grande (nenhum) crédito... tu e os "amantes dos Rovers", ou, se preferires, como gostas de lhes chamar "Connoisseurs"... eles sempre revelaram a Rover como uma marca pouco fiavel
Exacto, Connoisseurs de levar o seu Rover à oficina...
Metade inferior, fim da lista, béu béu béu, não é fiavel.
engraçado que contacto com BASTANTES donos de Rovers.. a maior parte está bastante satisfeita com o seu carro e vejo que se queixa mais gente que está de fora do que os próprios donos []
Pelos vistos os outros descobrem problemas que os donos e os mecânicos não detectam []