Rover

Agora não andes a 170 como fazias com o outro [;)]

E controla SEMPRE o nível da água. Nestes motores Rover tem de ser uma actividade semanal ou até duas vezes por semana. Não puxes a frio, usa liquido de refrigeração melhorzito, e anda sempre com ele a velocidades moderadas.

Obrigado pelas respostas.
O que me fez desconfiar deste orçamento tb foi o facto do mecanico me querer vender um rover 111sl igualzinho ao meu e pelo que ele diz em melhor estado por 250 euros ( sem inspecção e parado ha um ano ), achei mto estranho lol mas pronto.
O meu primeiro carro foi uma carrinha datsun 120y que comprei mto barata e depois fui arranjando, a maior parte das peças foram encomendadas numa pequena loja em alcantara e lembro me que eram muito em conta, daí se comprar lá as peças penso que possa sair mais barato.
Agora as dúvidas que tenho na minha cabeça são - 250 euros tenho um carro igual ( e se estiver pior [8b] )
Orçamento de 450 euros secalhar junto mais 100 ou 200 e compro outro carrito talvez melhor.
Outra hipotese é arranjar um orçamento de 300 euros e pagar em duas vezes e pronto está feito que para mim sinceramente seria o ideal...
O problema é não saber qual é a melhor opção e ter medo de ficar a arder com o dinheiro e sem carro novamente:sh)

anda por ai um uzer que comprou um por 250€...
o preço da reparação acho (na minha opinião) que esta justo, para o trabalho que é.
Se fosse EU não o mandava arranjar, o carro já não vale isso...

EDIT: não foi um uzer, foi um colega, aqui fica o link do topico - http://forum.autohoje.com/forum-geral/70868-rover-111-sl-250-novidades.html

Última edição:
Há aqui alguma coisa que me está a escapar. Então o teu é que tem o motor a precisar de reparação e vidro estalado e o outro está melhor de chapa e vais trocar de motor (meter o do "avariado" no "novo")?

se fosse comigo, comprava o carro, mas pedia ao mecanico para o levar à inspeção.
se o carro que ele tem para vender, segundo dizes, está em melhor estado, porquê trocar o motor?
se não está inspecionado, compra-o com a condição de ter inspeção, depois ficas com o teu avariado para dador de peças

se fosse comigo, comprava o carro, mas pedia ao mecanico para o levar à inspeção.
se o carro que ele tem para vender, segundo dizes, está em melhor estado, porquê trocar o motor?
se não está inspecionado, compra-o com a condição de ter inspeção, depois ficas com o teu avariado para dador de peças

boas pessoal venho aqui concluir o topico, eu expliquei me mal não ia mudar o motor, ia ficar com o outro carro de 250 euros e mudava algumas peças deste meu rover com a junta estragada.
Pedi ao mecanico para me levar o carro a revisao e deixa-lo pronto por 350 euros, o mecanico recusou e eu cancelei a compra.
Vou mandar reparar o meu rover a um mecanico ''conhecido'' e assim posso pagar as prestaçõesapr:) ao menos sei que está todo reparado e já me dá para mais uns tempos, ou seja, sei o que tenho.
A partir de agora o que devo fazer ( como li numa resposta aqui no tópico [;)]) é não esticar o carro ao máximo, verificar a agua todas as semanas e usar um liquido dos melhores, enfim tudo aquilo que não fazia e devia ter feito :sh)
Obrigado a todos pelas dicas[;)]

Pediste-lhe inspecção feita e mesmo a pagar mais 100€ ele "fugiu"? [:D]

Pois, já li algures que os Rover são mesmo muito sensíveis na quantidade de "água" no circuito.
Boa sorte.

Voltar
Superior