Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado pelas respostas.
O que me fez desconfiar deste orçamento tb foi o facto do mecanico me querer vender um rover 111sl igualzinho ao meu e pelo que ele diz em melhor estado por 250 euros ( sem inspecção e parado ha um ano ), achei mto estranho lol mas pronto.
O meu primeiro carro foi uma carrinha datsun 120y que comprei mto barata e depois fui arranjando, a maior parte das peças foram encomendadas numa pequena loja em alcantara e lembro me que eram muito em conta, daí se comprar lá as peças penso que possa sair mais barato.
Agora as dúvidas que tenho na minha cabeça são - 250 euros tenho um carro igual ( e se estiver pior [8b] )
Orçamento de 450 euros secalhar junto mais 100 ou 200 e compro outro carrito talvez melhor.
Outra hipotese é arranjar um orçamento de 300 euros e pagar em duas vezes e pronto está feito que para mim sinceramente seria o ideal...
O problema é não saber qual é a melhor opção e ter medo de ficar a arder com o dinheiro e sem carro novamente:sh)
se fosse comigo, comprava o carro, mas pedia ao mecanico para o levar à inspeção.
se o carro que ele tem para vender, segundo dizes, está em melhor estado, porquê trocar o motor?
se não está inspecionado, compra-o com a condição de ter inspeção, depois ficas com o teu avariado para dador de peças