RTP 2 - Quem vê, quer ver.

AFMGoon

New member
logo1.jpg

A dois mudou. Mudou de nome. Mudou de imagem.
Reinventou-se e apresenta-se como o canal onde o conhecimento e o entretenimento são um só conceito.

O nome, RTP2, assume a sua pretença ao grupo RTP. A sua imagem espelha a sua personalidade, independente,experimentadora e criativa.
Feita de cores quentes, como a partilha de ideias, a troca de opiniões, os vários pontos de vista. Todos diferentes e todos enriquecedores.

Mudou e mantém-se como alternativa, como um canal ímpar em Portugal.
Uma televisão cosmopolita, sofisticada e sempre actual, que faz a diferença pelo critério que pauta todas as suas escolhas e as suas grelhas.

Reforçando a sua construção em conjunto com a sociedade civil, a RTP2 está mais próxima de quem a vê, numa relação mais pessoal e de verdadeira afinidade.

Porque, em relação à RTP2, quem gosta dos conteúdos, gosta mesmo.
Quem se identifica na diversidade mostrada, identifica-se mesmo.
O que acham da nova imagem da dois e da nova programação(para quem via a 2: anteriormente)?

aplausos!
Esta muito bom, mas sinto falta da programação "cinco noites cinco filmes"

Só vejo a 2: quando estou no Algarve e já acabei de ver os filmes e séries que levei no portátil. Cá em casa vejo outros canais de cabo.

Não sabia desta mudança.

Pelo que vejo no site, mantêm-se os bons docs e as boas séries.
É um canal fantástico para quem, como eu, não tem cabo nem satélite.

Mantenham o bom trabalho [;)]

Mas primeiro mudam para 2:, agora mudam outra vez para RTP2?!
Pelo meio lá se gastaram mais umas massas valentes com os gestores de imagem, com os criativos, etc.....

Eles que chamem o que quiserem à televisão, o que interessa é a programação e essa é, no geral, é bastante boa.

Sempre gostei da 2.
Bons conteúdos. O que considero mais interessante são as excelentes séries e alguns documentários como a hora discovery que nem sempre posso ver...

era mesmo este topico que ia criar hoje!
ontem ligo a tv a noite e vejo NOVAMENTE rtp2
ja não é 2 :sh)
é outra vez rtp2 ???
o melhor canal Portugues apr:) apr:) apr:) [;)]

era mesmo este topico que ia criar hoje!
ontem ligo a tv a noite e vejo NOVAMENTE rtp2
ja não é 2 :sh)
é outra vez rtp2 ???
o melhor canal Portugues apr:) apr:) [;)]

Mais um grande apreciador deste canal.

Sinceramente, destoa um bocado dos outros... Não tem audiências, é verdade, mas tem séries e documentários interessantíssimos. E mais, quando vejo esse canal não sinto o meu QI a diminuir a olhos vistos como no caso da TVI...

Quanto ao nome, não interessa muito, só é pena é o dinheiro que se gasta nestas mudanças. Mas prefiro RTP2 do que :2

Back