RTP e a F1

nunomeneses

New member
Desculpem o tópico mas é de mim ou este fim de semana vamos ter direito apenas a treinos na tv?

Pesquisei pela programação da RTP e RTPN e parece-me que a corrida não ser transmitida??

Será que eu vi bem ou será que qualquer dia a F1 se vai reduzir a resumos cada vez mais pequeninos e a horas impensáveis?

parece que tens razao...
em vez de darem a transmissao directa do GP do canadá eles mostram como vai a selecçao a preparar-se para o jogo com a holanda...a lavarem os dentes, a cortarem as unhas, a pentearem-se,a vestirem-se, o scolari a rezar, etc...
uma tristeza. qualquer dia acontece como ao motoGP que também passava na rtp ha uns anos...

Devido à (fraca) qualidade dos grandes prémios dos ultimos anos, é normal que a nivel de audiencias ja começe a nao compensar o investimento num grande premio em directo.
eu por exemplo, via todos os gp's que passavam na televisao, até mesmo os que passavam a altas horas. agora nem os resumos vejo.

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Devido à (fraca) qualidade dos grandes prémios dos ultimos anos, é normal que a nivel de audiencias ja começe a nao compensar o investimento num grande premio em directo.
eu por exemplo, via todos os gp's que passavam na televisao, até mesmo os que passavam a altas horas. agora nem os resumos vejo.

E vao 2!

Peço desculpa pela abertura de topico, eu fiz pesquisa por F1 ou Formula 1 e nada apareceu sobre o assunto deste fim de semana, é que grandes prémios tanto os há de F1 como de 1001 outras vertentes no desporto automóvel e velocidades...

Mais uma vez peço desculpa e la estarei a ver na RTPN o grande prémio em F1.

Tive a ver a programação da RTPN, no site da RTP. Parece que irão transmitir a qualificação em directo às 18h de hoje. No entanto, amanhã, não vi qq referencia à transmissão do GP... Será que se esqueceram???? [8)]

Sinceramente, com a qualidade que a F1 tem, não me faz falta nenhuma... é a lei de mercado.

E a lei da oferta e da procura.
Se não há procura, não há oferta.[:p]

No dia em que a F1 banir todas as ajudas electrónicas, banir todas as ajudas aerodinâmicas e implementar motores menos potentes, a competividade ( e claro, as audiências e o interesse) irão aumentar.

É garantido.;)

vejam na tele5 espanhola, o k os portugueses dão de mundial de futebol, eles dão de F1.
Reportagens en directo com o Fernando alonso mesmo antes da corrida, só para mencionar esta. Pk o programa é mesmu muito completo.
Eles começão a transmitir a corrida praí 1 hora antes dela começar e só acabam bem depois da conferencia de imprensa dos pilotos, o que em portugal nunca se vê.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

E vao 2!

3

citação:Originalmente colocada por NunoS

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

E vao 2!

3
4:D

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

preferes as 12 horas diárias de especiais do mundial de futebol?

O que é que interessa o que ele quer?? Eu também quero muitas coisas e não apenas por querê-las que as tenho. O que achas que a maioria dos portugueses(as) quer? Passar a tarde a ver a F1 ou ver o Último Samurai? [xx(]

pois,tipo ate 2000 era giro..agora so existe ultrapassagens nas boxs...

Back