Rua D. João IV - Porto

Plum

New member
saindo na estação de São Bento esta rua fica muito longe? existe algum autocarro/metro que passe por lá? é que eu pelos mapas não consigo ter noção da distância real...

A pé é um bocadinho puxado, mas também não estou a ver outra solução. Metro acho que não há, de autocarro não sei, andaram a mudar as linhas todas e está uma confusão.
A solução é ir a pé ou de táxi se o destino for lá para o cimo da rua visto que ela é um bocado extensa.

Julgo que é uma rua que fica ao lado do Jardim de S. Lázaro. Deve ficar em linha recta não mais de 1 km da estação de S. Bento. O chato é que é a subir... Não faltam autocarros a passarem por lá perto e penso que deve haver uma estação de metro não muito longe (R. Heroísmo/Campo 24 Agosto)

A pé é rapido sobe um bocado mas não demoras mais de 15 minutos.
Sais de S.bento logo a direita tens a Rua 31 de Janeiro, sobes essa rua lá em cima sobes meia duzia de escadas passas a Igreja de S. Ildefonso, continuas até ao fim da rua estás na Praça dos Poveiros, logo por tras tem o Jardim de S.Lazaro e a rua que procuras é logo ali.

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

A pé é rapido sobe um bocado mas não demoras mais de 15 minutos.
Sais de S.bento logo a direita tens a Rua 31 de Janeiro, sobes essa rua lá em cima sobes meia duzia de escadas passas a Igreja de S. Ildefonso, continuas até ao fim da rua estás na Praça dos Poveiros, logo por tras tem o Jardim de S.Lazaro e a rua que procuras é logo ali.

Melhor explicação....só com GPS.;)

Só tens que subir a Rua Passos Manuel (a do Coliseu), a seguir praça dos poveiros, vai pela rua de santo ildefonso (tem na esquina a equipolar), chegas ao Largo do Padrão (todo o estabelecimento tem o nome de Padrão) e a rua que atravessa o largo, da direita para a esquerda é a Rua D. João IV.

máx 8 minutos a pé

citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos

Só tens que subir a Rua Passos Manuel (a do Coliseu), a seguir praça dos poveiros, vai pela rua de santo ildefonso (tem na esquina a equipolar), chegas ao Largo do Padrão (todo o estabelecimento tem o nome de Padrão) e a rua que atravessa o largo, da direita para a esquerda é a Rua D. João IV.

máx 8 minutos a pé

Por Passos Manuel é um bocadito mais longe, não muito.
Mas é uma hipotese valida, depende do que o Plum conhece do Porto.
Sendo assim quando saires de S.Bento teras que seguir pela Rua Sá da Bandeira até a Rua Passos Manuel.

aqui a Plum não conhece minimamente o Porto [xx(] só sabe ir até à rua de sta catarina as compras :D

Back