Rua mudou de nome..

hugsk

New member
Boa noite,a rua onde moro mudou de nome e agora vou ter que alterar a morada nos meus documentos todos [8b].
Gostava de saber se também preciso de alterar a morada no Passaporte,pois pelo que vi lá têm apenas o local de nascimento,será que tem a morada no chip do passaporte?
Obrigado.

Nao te sei responder, mas isso é grande tretar, lembram se de mudar o nome a rua e que vai levar com os custos de alteraçao sao os moradores :D

Mesmo uma grande treta,além de de perder tempo e faltar ao trabalho,a Câmara municipal enviou me uma carta para ir lá tratar de um documento para não pagar taxas na alteração de morada,mas não confio muito nisso.

Mesmo uma grande treta,além de de perder tempo e faltar ao trabalho,a Câmara municipal enviou me uma carta para ir lá tratar de um documento para não pagar taxas na alteração de morada,mas não confio muito nisso.

É mesmo assim. Pegas nessa carta e vais aos serviços que necessitas alterar a morada (DUA, Carta de Condução e outros) e não pagas nada.

Já o fiz e foi assim que se processou.

É mesmo assim. Pegas nessa carta e vais aos serviços que necessitas alterar a morada (DUA, Carta de Condução e outros) e não pagas nada.

Já o fiz e foi assim que se processou.
X2, tive que ir à junta pedir um comprovativo dessa alteração e com esse documento, alterei o CC e a carta de condução. Passaporte, não tenho experiência, pois nem me lembrei disso...

Isso é um enorme pesadelo, passei por isso há um par de anos. Para além da enorme trabalheira de mudar a morada em tudo o que é documentos e instituições que dela precisam, ainda perdi carradas de correspondência, porque os CTT a partir de determinada altura passaram a dar sumiço à correspondência com a morada antiga, ou seja, nem entregavam nem devolviam ao remetente. Ainda tive umas chatices por causa disso.

Isso é um enorme pesadelo, passei por isso há um par de anos. Para além da enorme trabalheira de mudar a morada em tudo o que é documentos e instituições que dela precisam, ainda perdi carradas de correspondência, porque os CTT a partir de determinada altura passaram a dar sumiço à correspondência com a morada antiga, ou seja, nem entregavam nem devolviam ao remetente. Ainda tive umas chatices por causa disso.
Eu também tive problemas (CTT) e logo com as finanças. A informação que tinha era a de que estava a alterado na AT, mas não. E até tenho o documento que diz isso mesmo. Não sei como dizem essas coisas e depois nada. Felizmente tudo acabou em bem, mas podia não ter sido.

Voltar
Superior