Ruido da Mala

Que tipo de ruido? nas dobradiças, no fecho da mala? Pode sempre experimentar aliviar o perno do fecho e empurrá-lo 1 milímetro para dentro, para a mala ficar a fazer mais pressão na borracha.

Eu tenho um ruído (em curvas) que pensava ser da mala do carro e no concessionário disseram-me que era do depósito do gasóleo. Quando está abaixo de meio, há por lá um qualquer mecanismo que faz esse ruído.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Alguem sabe formas para reduzir o ruido proveniente da mala de um carro?
existe sempre o velho truque das fitas isolantes... compras fita cola isolante, usada por exemplo, pelos electricistas, e na zona dos encaixes da chapeleira enches aquilo com fita...:)

o ideal é detetares minuciosamente de onde provem esse barulho. Se for da mala mesmo, tens uns afinadores que so precisas de rodar para ganhar mais pressão e ja ficas sem o barulho. mas pode ser até dos casquilhos dos amortecedores, o jogo de ferramentas que esta junto o pneu supelente, tens de detectar mesmo de onde vem esse barulho ha imensas possibilidades

citação:Originalmente colocada por GV-DCI

se forem carros comerciais...o batuque que houvem provem da boia que esta dentro do deposito do gasoleo a bater nas laterais deste...;)

Cumps

a minha express faz um barulho... jazuz, parece que vai um esticador a bater la atraz... mas n m parece k seja a boia, mas tb n tou a ver outra coisa.. é k é mesmo muito forte, tipo "TOC TOC TOC" e só quando a carrinha solavanca muito...

cumps

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por GV-DCI

se forem carros comerciais...o batuque que houvem provem da boia que esta dentro do deposito do gasoleo a bater nas laterais deste...;)

Cumps

a minha express faz um barulho... jazuz, parece que vai um esticador a bater la atraz... mas n m parece k seja a boia, mas tb n tou a ver outra coisa.. é k é mesmo muito forte, tipo "TOC TOC TOC" e só quando a carrinha solavanca muito...

cumps
Barulhos desse género parece-me serem os casquilhos.....já aconteceu com o meu pug

Voltar
Superior