S max ou Mazda 5?

citação:Originalmente colocada por panpipe

para transfers nada melhor que uma Vito ou uma Caravelle

EDIT: ou mesmo uma Toyota Previa

Toyota Previa?
O Previa é um monovolume de luxo logo, ainda é pior do que a Mazda 5 e a S Max.

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

repost ... use a pesquisa

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)], fazem tudo pela palavra REPOST[8][xx(]

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

repost ... use a pesquisa

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)], fazem tudo pela palavra REPOST[8][xx(]

vol4life.gif

Mazda 5, Zafira ou S-Max? MAZDA 5 !!!!

Aqui está o repost...

Penso que não sou doido.... por enquanto. ;)

Tal como disse nesse post, e faço eu um Repost, e repito: MAZDA 5 .

Agora essa de não aceitar retoma é que não percebi.

Ao seguirmos a tua ideia, amanha temos um novo topico sobre a S-Max e a M5 para escolher entre uma verde e outra azul...

Ao invés de centralizarmos todas essas questões e opiniões num só topico ...

Ao seguirmos a tua ideia, amanha temos um novo topico sobre a S-Max e a M5 para escolher entre uma verde e outra azul...

Ao invés de centralizarmos todas essas questões e opiniões num só topico ...

achas que isso ia acontecer?[8)]

vol4life.gif

Fiquemos por aqui...

Respondendo a questão inicial : Escolho a Mazda 5. pelo preço, equipamento pela mecanica e pela garantia de 3 anos.

Se possivel agradecia o nome do concessionario Mazda que avançou com esse valor para a M5 Sport.

caro hugo santos..

antes de editar este topico pedindo a opiniao de todos, fiz uma pesquisa e realmente vi esse topico no qual refere o respost..mas entretanto se ler o mesmo ira ver que o s-max aparece somente no fim e a duvida que tenho é pouquinho diferente..

o concessionario é em coimbra miatacar!!!

entretanto ja expliquei as condicoes para obter esse preço!!

abraço para todos e obrigado pela ajuda!!

Não tenho nada contra a ford mas não conheço. Da mazda, apenas posso, no entanto, dizer o melhor... cá por casa temos uma M6 e tudo me leva a recomendar... mazda! pela qualidade, performance, estilo, assistência... sem ter, no entanto, porque depreciar a ford pois essa, não me foi, ainda, apresentada...

O problema da Mazda 5 (a minha preferida entre as estas 2), e de que se eventualmente necessitares de pecas, podes esperar bastante ... e nao estou a falar de dias...

No caso da Ford, "talvez" o stock de pecas seja mais importante e logo com uma capacidade de resposta maior.

Esse preço da Mazda 5 é bom mas não extraordinario, um colega meu, particular, comprou a versão Sport em Março (xx-BG-xx), em Gondomar, e deu carro á troca, por 29300 Euros....

Sem nada desses descontos de frota ou afins.

A Mazda está excelente, mas a S.MAX tira-me do sério...Acho que racionalidade me dizia Mazda mas o coração S-Max!!!Adoro a S-Max, mas o 1.8 deixa um bocado a desejar na s-Max....

Back