S-MAX vs C4 Picasso

IMHO, a C4 está muito feia e a S-MAX está mais ou menos...
Gosto mais da Ford, mas qual ganha não sei além de que ainda é muito cedo para decidir isso.

já li uma reportagem acerca da nova C4 Picasso, irá vir muito forte com 7 lugares e inovações à Citroen tais como, fundo totalmente plano com a alavanca da caixa e o botao de accionamento do travao de mao dispostos no tablier, um parabrisas XXL, AC quadrizona, e assitencia ao estacionamento atraves de um sistema que calcula automaticamente o espaço onde se pretende estacionar.

ja vi fotos e está bem mais conseguida do que a recente que para mim nunca passou de um "ovo" com os defeitos e virtudes que daí advêm...

mas se querem que vos diga, a S-Max ao vivo impressiona qq um principalmente o seu interior!muito desportiva mesmo tal como eu gosto...

Na minha opinião está muito bonita e vem carregadinha de tecnologia:

017049.2-lg.jpg

017049.1-lg.jpg

2060803.004.mini3L.jpg

o C4 PICASSO pretende ser o melhor dos tipicos monovolumes e certamente será a melhor

a minha escolha:

09bq6.jpg

10no0.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]...

vol4life.gif

até hoje o unico argumento que vi para o s-max é a estética e o suposto bom comportamento.
é isso que interessa num monovolume familiar?

para min sem duvida a S-MAX , pois esta para min e a mais bonita do mercado e logo a tras a mazda , o resto e paisagem

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

até hoje o unico argumento que vi para o s-max é a estética e o suposto bom comportamento.

falas de uma maneira que até parece que nos campos de um tipico monovolume a S-MAX é uma tristeza[|)]

vol4life.gif

Exactamente.. concordo ctg.... um monovolume não tem nada que ter suspensão desportiva... aquili é para transportar família.. e não para andar a assapar entre curvas...Eu escolhia o C4 , mas C4 e S-Max , são as 2 melhores propostas do segmento.[8D]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

A S-MAX tem uma traseira feiota...

Concordo, mas eu tenho um problema qualquer com as traseiras dos carros actuais, para aí 90% não gosto [xx(]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Exactamente.. concordo ctg.... um monovolume não tem nada que ter suspensão desportiva... aquili é para transportar família.. e não para andar a assapar entre curvas...Eu escolhia o C4 , mas C4 e S-Max , são as 2 melhores propostas do segmento.[8D]

depende dos gostos de cada um...

e parece que a S-MAX só tem 2 bancos um para o piloto e outro para o co-piloto, já que dizem que a para transportar a familia tem de ser o C4[8)]

vol4life.gif

Sem conhecer a C4 diria que prefiro o S-max. Mas eu não gosto muito de monovolumes e o S-max é um monovolume com menos caracteristicas de sala de estar e melhores caracteristicas dinâmicas.

Back