S2000 vs Corvette, turcos malucos inside

Acho que é este também ou outro turco com um S2k que conduz pelo o meio de transito sem mãos, mesmo sem kit de unhas tem skill o tipo. [:D]

Simplesmente adoro este tipo de vídeos em que aparece um gajo a serpentear o trânsito e a fazer de conta que os carros são mequinhos

[:D]

Epá há sempre os moralistas. Já todos sabemos o que é correcto e o que não é. O que ele faz é correcto, é legal? Não! Tem Skills? Tem!

Quando comem a namorada do amigo? É correcto? Não! Tem skills? Tem! Então...

Ainda nao percebi a piada daquilo que ele faz ... andar atras dos carros a fazer slides de um lado pro outro ...

Ya, o da transit ficou picado [:)]

De qualquer forma não sei como é que alguém vem com discursos contra pessoal "moralista" porque condena isto. Mais que me a c*gar se tem "skills" ou deixa de ter, basta algum dos outros carros virar no momento em que o artista está a serpentear pela esquerda ou pela direita para dar m*rda.

Ya, o da transit ficou picado [:)]

De qualquer forma não sei como é que alguém vem com discursos contra pessoal "moralista" porque condena isto. Mais que me a c*gar se tem "skills" ou deixa de ter, basta algum dos outros carros virar no momento em que o artista está a serpentear pela esquerda ou pela direita para dar m*rda.

Antes bater a andar aos Ss por entre o transito que pessoal pela faixa da esquerda a 300 com o resto das faixas paradas. Há perigo e perigo mas no caso do vídeo dificilmente passava de chapa amolgada.

Back