S3 / 130i / Astra OPC/ Focus ST / 3 MPS / Golf R32

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

130i com pack M e Azul Le Mans

car_photo_21545_12.jpg

Importas-te que leve um igual? ;)

Não consigo votar... já tinha visto os resultados, e agora não consigo votar...

De qualquer maneira, era sem duvida o 130i

O único que me deixa a pensar nele é o R32, que acho que deve ser de uma competência dinâmica brutal

Epá....não queria ter dinheiro para ter que fazer esta escolha...:D
Para mim era um de cada!!![B)][B)][B)]
Votei no Focus ST...como podia ter votado em qualquer um dos outros...[:0]

Como uma escolha destas representa uma decisão de paixão, a minha escolha seria o 130i, acho mesmo adorável este carro, e mesmo que me saísse o Euro-Milhões, seria um carro que entrava na minha garagem;

Por fim, se tivesse de escolher outro, seria o S3, uma optima escolha tb.

1 - Mazda 3 MPS - Excelente
2 - Focus ST - Excelente
3 - Megane RS - Excelente
4 - Audi S3 - É lindo e tem o motor mais evoluído, mas é muito caro.
5 - 130i - Muito caro
6 - Golf R32 - Preço obsceno
7 - Astra OPC - Mau comportamento

Depois de ler o artigo (ainda bem que sei alemão) chego à seguinte conclusão: O Audi é muito "certinho": limites de aderencia do outro mundo, muito fácil de conduzir no limite, muito à custa do sistema "quattro". O "Bimmer" é, de longe, o mais divertido, muito graças à tracção traseira e à quase perfeita distribuição de pesos (48% traseira, 52% frente). Para terem uma ideia, o que mais se apróxima te 62/38...(não me lembro qual é)
O Mazda 3 e também muito eficaz.... com o ESP ligado. Desliga-se isso e fica muito "delicado" de conduzir nos limites. O Golf também ´emuito eficaz, mas peca pela "artificialidade" da condução. O peso também não ajuda muito e foge mais de frente que o A3 (tem limites mais baixos). O Ford peca, acima de tudo, pela potência do motor (o mais fraco de todos, mas com SC 98 debita 238Cv, mais 13 que declarado...) O Astra... Bem, é o Astra. Muito bom com as ajudas ligadas, mais que delicado com ajudas desligadas. Não acompanha nenhum dos anteriores, à excepção do Ford e apenas devido à inferior potência deste último...

Voltar
Superior