Ui Lino. Na boa mas essa informacao é mesmo solta. Peço desculpa mas parece-me que nao estas nada informado sobre a SAAB
- Fiabilidade do motor : muito boa
- Consumos :aparentemente o indicado é atmosferico o que faz ter consumos mais altos q o normal. deve rondar os 10l/100 . Se fôr turbo os consumos baixam bastante para os 7 ou 8. Em auto estrada com um turbo conseguirias rodar ate aos 6.5 ou 7. Conheço quem circule a 6 ou até menos.
- Conforto : elevado
- Material : para a gama considero normal. Nao é caro como a fama q tem. Mais barato q volvo. Existem alguns bons mecanicos e acessiveis . De q zona do País és ?
- Qualidade de construcao interior : Bastante boa para quem gosta do design.
- Velocidade: o Atmosferico deve rondar os 215km/h maximo. O Turbo com pequenas ou nenhuma modificacao dá o que a caixa permite (aprox 250km/H)
Nao é o mesmo que comprar um Fiat. As peças sao de preço comum para a gama incerida. Mas duram tambem o tempo respectivamente maior.
O motor é de corrente. Precisas mudar por norma perto dos 300 00km.
Se tem mesmo os 200000km o carro esta de motor novo. Em termos de bloco nunca terás problemas. Isso te garanto praticamente. Ainda por cima sendo atmosferico tem muitos menos compunentes para avariar.
É um dos melhores blocos produzidos do mundo para Tunning. O bloco dessa altura permite atraves de modificacoes elevadas (nao sei se o 2.0 ou o 2.2) potencias que ja vi no youtube de 1000cv... Claro q nao o consegues colocar com 1000cv, estou a falar de extreme por empresas especializadas e com varios turbos q nao o de origem. Mas o bloco aguenta. Para teres ideia da fiabilidade de construcao do bloco