Sachs V5 - Desmontada! 18/01

Vou desmontá-la toda, limpar e pintar o quadro. Depois tenho de comprar depósito e malas, banco, tudo o que é borrachas pq está tudo ressequido, tratar dos para-lamas, escape e suspensão [:D] quero mesmo deixá-la como nova. Já contactei algumas pessoas para pedir preços disso tudo e é mais barato do que estava à espera ;)

A cablagem já está toda desmontada [:p] Tudo o que é cabo eléctrico também precisa de ser renovado, mas isso não há problema nenhum que até me entendo [;)]

Se fosse a ti aproveitava para levar o quadro e todas as peças metálicas que vás pintar (depósito, malas, etc.) ao jacto de areia. Assim tiras a tinta toda e vês se há algum local com corrosão.

Boas tardes.
Nunca mais cá passei para relatar o que se passou.
Más noticias: Os documentos da mota estão no nome de uma pessoa que ninguém sabe o paredeiro. O meu avô andou sempre com os documentos no nome da outra pessoa, mas agora preciso de alterar para matricula municipal, e não posso fazer nada.

Portanto, se não posso andar legal na estrada, também não vou gastar dinheiro para a ter parada..

Alguém interessado nos restos? :(:(

Boas tardes.
Nunca mais cá passei para relatar o que se passou.
Más noticias: Os documentos da mota estão no nome de uma pessoa que ninguém sabe o paredeiro. O meu avô andou sempre com os documentos no nome da outra pessoa, mas agora preciso de alterar para matricula municipal, e não posso fazer nada.

Portanto, se não posso andar legal na estrada, também não vou gastar dinheiro para a ter parada..

Alguém interessado nos restos? :(:(

Não há mesmo forma de contornar isso?[;)]

Já experimentaste contactar essa agências de documentação?

Não há mesmo forma de contornar isso?[;)]

Já experimentaste contactar essa agências de documentação?
Já falei com mais que uma pessoa e ninguém me soube dar uma solução.
Penso que preciso de ir ao imtt pedir a nova matricula, mas sem a assinatura do dono da mota, nada feito.. :(

Já falei com mais que uma pessoa e ninguém me soube dar uma solução.
Penso que preciso de ir ao imtt pedir a nova matricula, mas sem a assinatura do dono da mota, nada feito.. :(

Telefona para o IMTT, eu estou num processo parecido, e eles têm me ajudado, quero ver se dou tudo como terminado hoje.

Não desistas, porque a V5 é uma das motorizadas mais rápidas da época, a par da XF17

Back