Saddam Hussein Conhece sentença

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

e qual a pena pro bush? lol

Ser um atrasado mental que fala fala mas ninguem com juizo lhe passa cartuxo acho que já é um bom castigo, by the way quantoi tempo falta pas proximas eleições na america?

quanto ao saddam o mais provavel é prisão prepétua

Não sei se será justo, merecido, ou a pena certa, nem vou fazer juízos sobre isso.. Mas até prova em contrario acredito que antes mesmo do julgamento ele já estava condenado à morte...

Sou contra a pena de morte. Acho que deve ser muito maior sofrimento passar o resto da vida numa prisão. Acho que se deviam criar prisões só com o mínimo indispensável e deixar alguns apodrecer.

E se estamos a falar do Sr Saddam, pq raio é que falam sempre do Bush... Isto é pior que o futebol. Fala-se do golo do benfica este fds e alguém refere logo o golo do cascalheira em 1780....

Eu acho que vai ser assim: Visto que o Bin Laden morreu de piolhos, a malta dos USA precisa de arranjar alguém para andar aos tiros. Conclusão, o Saddam vai ser condenado a morte, e depois vai conseguir fugir miraculosamente graças a uma colher, foge para as montanhas e pronto, mais um bocado de tiros, tiros e bombas e murros nas trombas. É o que os Americanos querem...

Voltar
Superior