Saddam Hussein EXECUTADO esta madrugada

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
Eu sou por princípio contra a pena de morte. Mas neste caso até abro uma excepção...

Líderes que iniciam guerras estúpidas e desnecessárias com outros países, provocando milhares de mortos e estropiados sem necessidade, deviam ter todos este fim...

isso quer dizer que alguem já encontrou? ;)

O homem só faz o papel de Deus pq mais nada ou ninguem o faz... logo se a cadeira está livre o Homem é um ocupante tão legítimo como outro qualquer hehe:D

Como ainda n chegaram os homenzinhos cinzentos a dizer "ALTO LÁ, ESTÃO-SE A ESTICAR... ISTO É NOSSO LEMBRAM-SE?" até lá... nós brincamos aos Deuses

Quanto ao tópico directo.. morte por enforcamento. É o normal... os americanos gostam mto disso... Já em nuremberga foi a mesma coisa, vejam lá é se o Saddam não segue o exemplo do Goering e lá se vai o enforcamento :D

Sinceramente acho um bocado caricato julgarem o homem por`que ele ordenou a execução de não sei quantas pessoas.. E a pena é ordenarem a execução dos condenados..

Eu acho que o homem deve pagar pelo que fez.. Mas a pena de morte, quanto a mim é sempre mal aplicada..

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

isso quer dizer que alguem já encontrou? ;)

O homem só faz o papel de Deus pq mais nada ou ninguem o faz... logo se a cadeira está livre o Homem é um ocupante tão legítimo como outro qualquer hehe:D

Como ainda n chegaram os homenzinhos cinzentos a dizer "ALTO LÁ, ESTÃO-SE A ESTICAR... ISTO É NOSSO LEMBRAM-SE?" até lá... nós brincamos aos Deuses

Quanto ao tópico directo.. morte por enforcamento. É o normal... os americanos gostam mto disso... Já em nuremberga foi a mesma coisa, vejam lá é se o Saddam não segue o exemplo do Goering e lá se vai o enforcamento :D
Se tiveres uma concepção de Deus como sendo um Homenzinho de barbas e cabelo branco sentado num trono, dificilmente o vais encontrar...

E o facto do Homem encontrar a "cadeira vazia da Justiça" não lhe dá legitimidade nem o direito de ocupá-la sem mais nem menos.

Basta estudar os fundamentos do espiritismo, por exemplo, para ter uma visão diferente das coisas, perceber os porquês de muita coisa, e começar e ter uma visão e uma concepção de Deus diferente, e quanto a mim, muito mais verdadeira.

tudo bem... apenas a "engrenagem" que faz o mundo gira não se pode dar ao luxo de "espiritismos" certo? Senão ainda estava tudo na idade da pedra, com medo do fogo e a ofretar uvas aos "deuses" numa pedra num monte...

Por principio, sou contra a pena de morte, pois podem ocorrer erros de investigaçao que podem levar à morte de alguem inocente, mas neste caso isso nao acontece e, desculpem a franqueza, nao acho que se perda grande coisa.
Só nao sabia que ainda se condena á morte por enforcamento :S qql dia anda aí os Altos de Fé outra vez [8]

Não sei se morte por enforcamento não é menos doloroso que a cadeira electrica..
A cadeira electrica foi substituida por injecção nalguns estados dos EUA pois não é permitido causar sofrimento
O enforcamento, apesar de mais "primário" parte o pescoço (não se morre por asfixia mas sim pela quebra do pescoço) garantindo assim uma morte indolor..

Mandou "exterminar" tem de pagar por tal acto. Mas o engraçado no meio da propaganda é que Sharon mandou exterminar dez vezes mais que Sadam e nada lhe acontece na barra dos tribunais. Talvez por isso, Deus se é que existe, faz justiça pela propria mão e o pôs a vegetar numa cama de hospital.
Enfim... cá se faz cá se paga. Estou á espera de ver a vez dos outros incluindo o iluminado:

Brutal... mesmo ao bom estilo western, o enforcamento. Sou contra a pena de morte, ele até pode ser um grande criminoso, mas ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém... é estúpido e só vai criar ainda mais violência... cheira-me que os tempos que se avizinham não vão ser nada pacíficos naquela zona...

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

Brutal... mesmo ao bom estilo western, o enforcamento. Sou contra a pena de morte, ele até pode ser um grande criminoso, mas ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém... é estúpido e só vai criar ainda mais violência... cheira-me que os tempos que se avizinham não vão ser nada pacíficos naquela zona...

Aquilo agora é que vai ao sitio... [8)]

escrevo aqui o que escrevi no outro topico:

pena de morte e foi condenado por enforcamento... eu era mais sádico...

ia cortando dedo a dedo...

depois machadadas nos braços para partir

partia-lhe as pernas

uns cortes... enfim.... para ele sentir que doi

cortava-lhe os ditos cujos com 1 faca...

depois abria-o e ia cortando os orgãos... ainda são capaz de fazer jeito a alguem!

tudo a sangue frio com ele acordado e naquelas marquesas americanas onde eles são amarrados para levarem as injecções

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

tudo bem... apenas a "engrenagem" que faz o mundo gira não se pode dar ao luxo de "espiritismos" certo? Senão ainda estava tudo na idade da pedra, com medo do fogo e a ofretar uvas aos "deuses" numa pedra num monte...
Completamente errado. Isso é uma resposta típica de alguém que não tem noção nenhuma do que é o espiritismo.

Se algum dia vires alguém a ofertar uvas aos "deuses" numa pedra num monte, garanto-te que pode ser tudo menos um espírita..! E não há nenhuma relação directa entre desenvolvimento tecnológico e espiritismo, nem este se opõe a ela de maneira nenhuma.

citação:Originalmente colocada por GJP

partia-lhe as pernas

depois abria-o e ia cortando os orgãos... ainda são capaz de fazer jeito a alguem!

tudo a sangue frio com ele acordado e naquelas marquesas americanas onde eles são amarrados para levarem as injecções

és o maior...

esse teu texto só prova quanto o ser humano ainda é selvagem. e dizemo-nos civilizados... ahah

não concordo com a pena de morte nem de sadam nem de ser humano nenhum.
prisão perpétua para mim seria "justo" (por vezes até é pior que pena de morte), dado o sofrimento que ele causou a muitas pessoas.
mas não devia ser o unico, o problema é que a corda parte sempre do lado mais fraco.
sempre houve e sempre haverá 2 pesos e 2 medidas.
cumps

Um dos mais ferverosos adeptos da pena de morte é o amigo Bush..

Vai lhe dar um prazer enorme, isso vai.. até se baba!

O pior é se as pessoas soubessem as ordens que ele já terá dado, secretamente, tambem ele seria condenado á morte diversas vezes..

Ou então, os amigos isrealitas, sempre protegidos pelos EUA desde sempre... ai já ninguem fala em pena de morte ou invade aquilo..

Aqui, nesta situação, quem deveria ser condenado era o petroleo, esse sim, o verdadeiro motivo de tanta vontade em livrar a população daqueles paises.. nada mais..
Acham que para os EUA interessa se ele matou uma centena de pessoas?! Interessa sim, passar um oleaduto no Afegnistão ou os poços do iraque.. isso sim..

PS: e vão ver, o Iraque nunca vai ser nada.. vai ser guerra civil e mais tarde ou mais cedo, outro ditador.. aquele pais é como muitos outros, podem viver mal, mas com uma ditadura, vivem como um pais, pois só assim mantem aquelas "tribos" todas juntas.. Sem um ditador, aquilo é o Caos..
Ele mandou matar sim, muita gente, mas de certeza que já agora morreram mais inocentes nesta confusão toda e virão a morrer muitos mais... quem pagará por isso?!

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

citação:Originalmente colocada por GJP

partia-lhe as pernas

és o maior...

esse teu texto só prova quanto o ser humano ainda é selvagem. e dizemo-nos civilizados... ahah

isto n tem nada a ver com selvegaria nem nada que o valha... apenas é para ele sovrer... pq eu, em certos casos concordo com a pena de morte, mas com injecção... nada de cadeiras electricas ou enforcamento...

o que eu quiz dizer é que o mal que ele fez Às pessoas é mercedor do que eu disse

Voltar
Superior