GJP New member Dec 19, 2007 #1 [img=http://img211.imageshack.us/img211/3452/scan0003ye5.th.jpg] eu nem comento Last edited: Dec 19, 2007
Alpiger Suspenso Dec 19, 2007 #2 Mais uma aldrabice. É só rir [] Se aquilo fosse verdade, o gajo era um dos homens mais ricos do mundo e não precisava de vender livros para ganhar dinheiro []
Mais uma aldrabice. É só rir [] Se aquilo fosse verdade, o gajo era um dos homens mais ricos do mundo e não precisava de vender livros para ganhar dinheiro []
LelodasTshirts New member Dec 19, 2007 #3 Tá visto que não funciona... ...tem que vender livros a 15€ []
GJP New member Dec 20, 2007 #4 Alpiger said: Mais uma aldrabice. É só rir [] Se aquilo fosse verdade, o gajo era um dos homens mais ricos do mundo e não precisava de vender livros para ganhar dinheiro [] Click to expand... que palhaçada mm [] isto só mm nas revistas de esoterismo que a minha mãe compra
Alpiger said: Mais uma aldrabice. É só rir [] Se aquilo fosse verdade, o gajo era um dos homens mais ricos do mundo e não precisava de vender livros para ganhar dinheiro [] Click to expand... que palhaçada mm [] isto só mm nas revistas de esoterismo que a minha mãe compra