Saida "Underground" hj à noite...

RastejantE

New member
Na onda do Baixinho, vamos lá marcar uma saida Underground pra hj à noite...

Q me dizem??? ;)

Tenho umas sugestões a fazer...

Ou Praia Grande pró kon-tiki ou então vamos dar um giro à margem sul, q acham????

Um abraço... []'s

Eu tou na margem sul... Mas tou com a babe e na devo sair, va-se lá saber porquê!!! ;)

Mas de qq modo fico à espreita, se forem a algum sitio proximo... apareço, senão vemo-nos nas bombas da BP amanha de tarde!!

Ate lá

Abraços

citação:Originalmente colocada por Mário Tomás

Hj nao posso. Amanha tenho teste as 9H.

Xi, vou ficar mm por casa...

Dasse... Vcs são ******s!!! Um gajo só começa a trabalhar pra semana e quer aproveitar e vcs ñ podem sair???

Rascos!!! [:p][:p][:p] [}:)]

Um abraço.. []'s

PS: Vou fazer birrinha... Agora já ñ saiu!!! [:p][:p][:p] [}:)]

citação:Originalmente colocada por Pedro1

[}:)][}:)][}:)]
Chora uma beca!
:D:D:D

s108.gif
s108.gif
s108.gif

Toma!!!

[:p][:p][:p] [}:)]

citação:Originalmente colocada por RastejantE

[}:)][}:)][}:)]
Chora uma beca!
:D:D:D

s108.gif
s108.gif
s108.gif

Toma!!!

[:p][:p][:p] [}:)]
Onde andam os moderadores?!!!!![}:)]

Olha-te ao espelho... És moderador!!! Modera lá isso... Ñ se admite vês um gajo a fazer asneira e ñ mandas o gajo ter calma nem nada do tipo???

Q raio de moderador!!!

(ñ vale vir dizer q tb sou... [:p][:p][:p] [}:)][}:)][}:)])

;)

sim, tambem ja podem vir para a margem sul para saidas underground, vai abrir aqui o metro e tudo...
[}:)][}:)][}:)][:p][:p][:p]
Mas já agora ó Rasta, porque raio uma saida à noite é uma saida underground? vao pós picansos? :D:D hum, tenho q me informar aqui co meu vizinho [8D]:D;)

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

sim, tambem ja podem vir para a margem sul para saidas underground, vai abrir aqui o metro e tudo...
[}:)][}:)][}:)][:p][:p][:p]
Mas já agora ó Rasta, porque raio uma saida à noite é uma saida underground? vao pós picansos? :D:D hum, tenho q me informar aqui co meu vizinho [8D]:D;)
Ya, a ideia era ir beber um copo e ver uns picos... ;)

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Mas como é? É hoje ( Sábado )?

A patroa está meia adoentada, e não gosta de ver picos :D, mas uns copos são uma hipótese!
Mas é pra vires com a maria, ou vens sozinho? Se for sozinho e houver boleia tv alinhe... ;)

Um abraço... []'s

A patroa está meia adoentada, e não gosta de ver picos :D, mas uns copos são uma hipótese!
Mas é pra vires com a maria, ou vens sozinho? Se for sozinho e houver boleia tv alinhe... ;)

Um abraço... []'s

Nem sei. Ela não me disse nada! Tás alone hoje?

Um abraço... []'s

Nem sei. Ela não me disse nada! Tás alone hoje?
Este ppl agora anda-se a curtar nas borgas... Logo agora q queria aproveitar pq começo no job na segunda... [:X][:X][:X]

Apartir daí sou capaz de começar a desaparecer das borgas... ou tv ñ!!! ;) eh eh eh :D:D:D

Um abraço... []'s

Ela está meia adoentada, por isso não sei. Em que pensavas?
Epah, tava a querer aproveitar o ultimo sabado antes de começar a trabalhar pra mais uma borga com o ppl aqui do forum... :)

Um abraço... []'s

Back