Leeth New member Nov 17, 2011 #3 Ja houve no jumbo do arrabida Agora acho que ja nao ha, pelo menos ultima vez procurei la e ja nao havia.. MAS pode ter voltado
Ja houve no jumbo do arrabida Agora acho que ja nao ha, pelo menos ultima vez procurei la e ja nao havia.. MAS pode ter voltado
SRLA New member Nov 17, 2011 #7 Obrigado pessoal, amanhã já vou ver se passo no Porto para ver. Em supermercados já me fartei de procurar e nunca vi. O SuperCor é do El Corte Inglés não é? Eles aí costumam pedir o dinheiro e a bebida :sh) Mas vou lá dar uma espreitadela também.
Obrigado pessoal, amanhã já vou ver se passo no Porto para ver. Em supermercados já me fartei de procurar e nunca vi. O SuperCor é do El Corte Inglés não é? Eles aí costumam pedir o dinheiro e a bebida :sh) Mas vou lá dar uma espreitadela também.
SPV New member Nov 18, 2011 #8 Cessna said: No Pingo Doce (que sirva sushi às refeições) costuma ter. Click to expand... Ja agora quais sao ?
Cessna said: No Pingo Doce (que sirva sushi às refeições) costuma ter. Click to expand... Ja agora quais sao ?