Salamanca

Epá, parece que ninguém responde.
Eu também não sei grande coisa. Só lá estive menos de 1 dia.
A cidade é engraçada de se visitar, a catedral, a praça central é muito famosa.
Dizem que a noite é espectacular. Tem muitos estudantes, mas se calhar
neste altura já não terá muitos.

Quem foi?
Sitios a visitar?
Noite,como é?

Cumps

Ficamos só até domingo

Já fui (varias vezes), sitios a visitar, Plaza Maior e toda a zona à volta (perde-te à vontade) e uma visita à universidade, também é bem. A não perder uma sessãozita de fotos na parte de lá do rio, de frente para a cidade.
O ambiente da noite é fantástico, mas já sabes, vão levar com musica espanhola com força. [:D]
Tenho a certeza que vão gostar.

Embora não tenha mar eu gostei bastante da cidade... mtos munumentos para ver, boas praças , enfim digna de uma cidade patrimonio da humanidade pela unesco.

Gostei dos simbolos da cidade "la rana e la calavera" e gostei tb de ver a escultura do astronauta nos relevos da catedral[:D]

á noite , tem uma boa vida nocturna como é habitual nas cidades espanholasapr:)

salamanca [:D][:D][:D][:D][:D]

epah rotundas e + rotundas e + rotundas...

night... do best... epah... a visitar... a catedral...

pega num guia turistico à venda cá e ve [:D]

é o que posso ajudar

Quem foi?
Sitios a visitar?
Noite,como é?

Cumps

Ficamos só até domingo

Adoro Salamanca. É muito bonita.

É sempre um prazer deambular pela Plaza Maior que além de fantástica, é muito frequentada tanto de manhã, como noite dentro.

Bom passeio!

Bem, a minha mulher conhece aquilo de uma ponta a outra, lol. foram anos a levar para lá turistas. sitios a visitar, a plaza mayor, a sé catedral, tenta encontrar o sapo em cima da caveira, lol. a universidade, etc. a cidade tem uma vida noturna espectacular. Ah! experimenta as canhas!! quando la fui nao provei, mas a minha esposa adora aquilo.

O centro historico de Salamanca é fantastico, as ruas a volta da Catederal e da Praça Maior são um excelente exemplo de como conservar um centro historico. Salamanca é uma cidade universitaria com muita tradição e como tal tem sempre grande ambiente.

A cor dos edificios em Salamanca é devido a pedra de Villamayor conhecida por Arenisca ou Pedra Franca, uma tipo de pedra muito peculiar pois com o passar dos anos fica com uma cor cada vez mais dourada, daí aquela cor fantastica que os edificios no centro historico de Salamanca.

Mais info.
http://www.piedradevillamayor.com/#

Back