Salamandra elétrica

paulosousa82

New member
Tenho um fogão de sala que não uso, e não pretendo usar mais mas como entra frio por ele vi umas salamandras eléctricas que pensei por ali a ocupar o espaço todo da lareira e assim deixava de entrar frio e esteticamente ficava bonito e ainda ficava com um aquecedor.

A minha questão é a seguinte este tipo de aparelho aquece bem? Os consumos como são? Em termos de avarias.

Infelizmente não tenho qualquer conhecimento sobre estes aparelhos e já pesquisei na net e não encontro quase informação alguma, se alguém puder ajudar era óptimo

No site na leroy merlin tem alguns

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Climatizacao/Aquecimento-movel/Salamandras-eletricas.aspx

Última edição:
Eu taparia o buraco da chaminé, para não entrar o frio - e ficava-me por aí. A salamandra elétrica tem 1.500 W. Gasta e aquece exatamente o mesmo que um convetor da mesma potência.

Última edição:
Última edição:
Eu tenho uma em casa,comprada naqueles passeios baratos com mostra de produtos,apesar daquilo aquecer bem e ter vários niveis já nao é ligada á algum tempo,esta encostada a um canto da sala

E igual a esta(nem por acaso)

Salamandra-eletrica-Electrodomesticos_468383738_3.jpg

Voltar
Superior