Salvar Percurso Google Maps

MrGreen

New member
Sinceramente estou a dar em maluco, ou o google anda feito com a Brisa ou n percebo.

Se eu pedir uma rota no google, consigo salvar a mesma e depois exportar para o meu GPS, mas se alterar a mesma para me dar caminhos sem portagens deixo de ter a opção de salvar. Alguém sabe dar a volta a isto?

Com Portagem:
cportagem.png

Sem Portagem:
sportagem.png

está boa, tive que ir testar para ver se me acontecia o mesmo.

estas a ver o link azul que diz informar um problema, clica nele e informa o goggle

Pois, por acaso já tinha reportado.

Até ser corrigido ou não, achei este site Multi Destination routing in KML for Google Earth podem copiar para lá o link do percurso e gerar um kml para o GPS.

--
EDIT:

Afinal parece que n dá, o site gera um KML que o Google Earth consegue ler sem problemas, mas o Google Maps e o meu GPS (Ndrive) não...

Last edited:
Segundo o que googlei, essa opção deixa de estar disponível quando seleccionas essa opção, vá-se lá perceber...

"There is no Save to My Maps functionality once you use the options Avoid Toll or Avoid Highway.
This issue was brought up in the past and we were told by Google employees that it is the intended behavior. I do not remember if they ever gave an explanation why they do not provide this functionality."

source

Garanto-te que não precisas de GPS pa nada[:)][:)]
É sempre seguir placas e chegas ao Montijo sem espigas.

O mapa é só um ex, n é o percurso pretendido. [:D]

Se alguém souber gerar itinerários para o Ndrive de uma ajuda sff, estou farto de dar voltas e nada...

Podes sempre adicionar destinos ao longo do percurso sem portagens sugerido pelo GMaps.

Isso vai obrigar o GMaps a passar nesses pontos por default e na geração sem a opção de evitar portagens seleccionada vai-te aparecer o mesmo percurso e vai permitir gravar.

alguem consegue utilizar a versao em 3d do gmaps?

Ha uns tempos atrás dava para fazer uma visao lateral e ter uma ideia do relevo.
Agora so consigo fazer isso no tablet, no browser deixei de conseguir

Garanto-te que não precisas de GPS pa nada[:)][:)]
É sempre seguir placas e chegas ao Montijo sem espigas.

Não é para o Montijo, é do Montijo para Évora. De qualquer forma, é fácil e ele não tem que se enganar; é mesmo só seguir as placas.

alguem consegue utilizar a versao em 3d do gmaps?

Ha uns tempos atrás dava para fazer uma visao lateral e ter uma ideia do relevo.
Agora so consigo fazer isso no tablet, no browser deixei de conseguir

No meu dá, mas, parece que no novo google mapas já não dá.

Back