[Samsung X640] -Já o tenho! :D

citação:Originalmente colocada por zombi.l

eles deixam um aviso e depois vais á estação dos ctt que els indicarem levantar o telele novo.
boa sorte com a makina nova!

Pois, mas até estou um pouco ansioso, se eu soubesse se vinham de manhã ou de tarde, até podia esperar nesse periodo.[8)];):D

em pricipio vai ser de manhã. pelo menos na minha zona a volta é feita até á hora de almoço.
os expresso costumam funcionar assim.

Ai é? Amanhã de manhã tento ligar para eles a saber qualquer coisa.

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

em pricipio vai ser de manhã. pelo menos na minha zona a volta é feita até á hora de almoço.
os expresso costumam funcionar assim.

Ai é? Amanhã de manhã tento ligar para eles a saber qualquer coisa.

Disseram-me que normalmente se conseguem despachar de manhã, mas primeiro fazem as mais urgentes. De qualquer modo, a entrega pode acontecer até às 18h. Espero mais um pouco, se não vier, levanto amanhã nos correios.[:X]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Estás mesmo em Pulgas.

Se fosse um SE K800i ou um Nokia N93 nem queria ver como estavas. ehheheh

LOL! É por ser o primeiro telemovel "de jeito" que vou ter. Imagino quando comprar um carro novo e tiver que ficar 3 meses à espera![}:)] Vou parar ao manicómio![}:)]

Já o tenho! Ainda estou a descobrir as "mariquices". Parece-me muito intuitivo de se usar e até já tive a oportunidade de gastar dinheiro em chamadas.:D É compacto e ainda me faz confusão não bloquear o teclado antes de o guardar.:D Depois ponho uma foto ou duas.

Luis Dias, ganda mákina k tens ;)

o meu d600 ja tem 9 meses e ate agora problemas zero!

costumava trocar de telele de 6 em 6 meses, mas este acho k vai durar e durar...[^]

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

Eu tb me rendi a samsung amanha ou depois chega o meu D600 :)

onde compraste?

Acabei por comprar no miau novo por 180 erios;) grande negocio já o tenho e é demais

bom preço

por acaso consegui o meu por 150;)

é um telele excelente, so a bateria é que podia durar um bocadinho mais.

ja agora ve se consegues usar o cabo do Tv Out, tou farto de tentar e n consigo.

Isso merece 1 cartão de memoria...os + baratos k encontrei foi na OSFONE (512 Mb por 22,50;))

ja agora, só para meter nojo, o meu foi de graça.[:p]

ganhei-o num concurso do SamsungMobille sobre aquele anuncio do Mourinho :)

ainda estou à espera k façam um concurso com o d800 ou o d900 [8)]

eu não tive direito a cabos, so carregador, tou a pensar comprar uma pen bluetooth sera compativel com o telele? pa passar ficheiros po pc e vice versa? em principio sim ne?

eu não tive direito a cabos, so carregador, tou a pensar comprar uma pen bluetooth sera compativel com o telele? pa passar ficheiros po pc e vice versa? em principio sim ne?

Sim, é o melhor, e uma pen bt nem é muito cara...;)Acerca da compatibilidade, penso que não será problema...mas confirma sempre;)

citação:Originalmente colocada por Ronin

Luis eu tive na mao um Benq-Siemens da TMN por 99 euros e tinha tudo! 1.3 mega pixeis e cartao de memoria! Leve e bonito!

Abraço!

Olha esse é o meu e pra mim só tem a falha do blue não dar pra outros terminais, apenas para auriculares Bluetooth e não trazer acessórios :([xx(]
De resto,parabéns pelo telelé, Luís, que é bastante jeitoso [^]:)

Voltar
Superior