Samucar

Toda aquela linha de stands naquela zona de Corroios é assustador. Safei-me de boa com uma Mégane Break há uns anos que já tinha dado duas voltas ao globo.

Esse stand não me inspira igualmente confiança pelo próprio ambiente do mesmo. Mas se vires que o negócio é limpo, não vejo porque não.

É tão assustador que meti um Nissan GTR a trabalhar na Dream Car e saí a porta a correr... [:D]

do que me lembro o dono desse stand era utilizador frequente da VDG e da Leziria a meio da década de 2000.

Nessa altura já vendia carros que agradavam a esse pessoal.

e do que me recordo era um tipo de confiança. leva pelos menos 11 anos a vender carros...

De qualquer modo...se os usam em corridas fora de circuitos e dão garantia de 12 meses...bom pelo menos as máquinas são bem mantidas.
Quanto ao martelanço é sempre um risco mas com qualquer carro mesmo nacional seja do trolha ou do doutor.
Um amigo meu comprou lá um Leon Cupra há uns anos e nunca teve problemas mecânicos com a máquina.

versões base ou com poucos extras e depois metem umas jantes fora do contexto só para o carro ter uma ar mais agressivo e assim aumentar o preço, lixo.

[:D]

Back