Samuka

NMCPower

New member
Após longas e demoradas negociações com o membro e nosso Moderador MADSEAT , lá chegámos a uma conclusão :
O samuka do MADSEAT nunca na vida poderia sair aqui do nosso feudo TT , por isso meus amigos venho vos comunicar que a partir de ontem dia 28 de Maio de 2006 o Samuka tem um novo dono...adivinhem quem? :D ( Este bichinho do TT é uma doença terrivel[}:)])

Aqui vai uma foto do momento solene da passagem de testemunho:
dsc04669small2tp.jpg

Parabéns pela compra! Agora só falta suja-lo. E à falta de lama o pó serve perfeitamente.

Saca-lhe a capota que agora é mesmo o que apetece, sobretudo naquelas noites em que estão 30º.

Vá saúde é que é preciso para gozar do bixo!

Olha olha.. tinhas que lá ir

Belissima compra caro NMC

Agora tás tramado, nao podes falhar as nocturnas..

So falta por ai um certo Sr com problemas de aquecimento se meter ao barulho com jipes tamanho S.. LOL

Acho que acabas de fazer uma boa compra.. poupas uns euros nas massagens que esse ja traz " chacoalhadeira " de série e tudo..

Agora nuda de nick para NMCzuki x2

heheheh

[^] [^] [^] [^] [^]

Olha, olha, que bela novidade, se bem que num outro tópico ficou qualquer coisa no ar (o TII não sabe ficar calado). :D

Boa sorte e já sabes aquilo do mecânico mantem-se...tás sempre à vontade...;)

Obrigado pelo apoio...Acho que realmente fiz uma boa compra...O madseat trata muito bem os seus carros.E realemente as desculpas já eram...agora é so existir tempo para ir ter com o pessoal...Mas por enquanto tenho de ir tratar das papeladas do costume...

citação:Originalmente colocada por NMCPower

agora é so existir tempo para ir ter com o pessoal...Mas por enquanto tenho de ir tratar das papeladas do costume...

pois sim.. isso trata-se num instante e tem que levar a estreia o quanto antes..

O que é que eu posso dizer! NADA!:D

Boa sorte com a maquina e que te dê tantas alegrias como me deu a mim!

Fico contente que tenha ficado no forum!

Ao menos assim, de vez em quando mato saudades![}:)][}:)][8)]

Voltar
Superior