Samurai 1.3 LongWheelBase

citação:Originalmente colocada por Dr. 4x4

Pois, provavelmente até passava melhor nesse buraco, quando as rodas de tras fossem pra descer ja as da frente estavam ca em cima...

Não há mais opiniões?

epá estás a pensar comprar uma galera ou que???:D:D:D

Pois, provavelmente até passava melhor nesse buraco, quando as rodas de tras fossem pra descer ja as da frente estavam ca em cima...

Não há mais opiniões?

Na prática a distância entre eixos não é assim tão negativa no desempenho TT do carro, tornando-o de certeza muito mais estável e menos saltitão e desconfortável.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Não há mais opiniões?

Na prática a distância entre eixos não é assim tão negativa no desempenho TT do carro, tornando-o de certeza muito mais estável e menos saltitão e desconfortável.

Dois pontos pró Perna Longa!

[}:)]

os carros ditos de trial andam entre os 2,30 m e 2,40 m de distancia entre eixos,alguns dizem que a medida ideal anda na casa dos 2,50m eu ando com um carro com 2,80m e estou bastante satisfeito e vejo alguns trialeiros a começar a adaptar distancias grandes

quanto ao samuca ,vais perder em algumas situações mas vais ganhar em muitas mais especialmente,naquelas que se encontram em percursos naturais e se levantares o carro em trial fica tão bom como os outros embora seja mais facil dobrar alguma chapa na traseira:)

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

os carros ditos de trial andam entre os 2,30 m e 2,40 m de distancia entre eixos,alguns dizem que a medida ideal anda na casa dos 2,50m eu ando com um carro com 2,80m e estou bastante satisfeito e vejo alguns trialeiros a começar a adaptar distancias grandes

quanto ao samuca ,vais perder em algumas situações mas vais ganhar em muitas mais especialmente,naquelas que se encontram em percursos naturais e se levantares o carro em trial fica tão bom como os outros embora seja mais facil dobrar alguma chapa na traseira:)

Ola pessoal, ora ca estou eu a postar no forum a partir de London City! Pois e, 5 dias de trabalho/ferias em Londres e Birmingham nunca fizeram mal a minguem!
Sexta ja estarei de volta...

Parece que o samuca normal tem 1,95m de wheelbase, e o longwheelbase tem 2,45m. Se o ideal sao 2,50 entao, na minha opiniao, este samuca lwb comeca (nao ha c com cedilha aqui!) a ganhar pontos!

(Querem ver q ainda vou adquirir uma grande maquina!)

Cheers!

boas.

por acaso em espanha vêem-se alguns LWB e alguns com um hard top mais alto ou mesmo tecto metalico sobreelevado..

com maios distancia entre eixos poderao haver vantagens notorias sobretudo eliminar um dos handicaps do samurai curto.. ao ser tao saltitao perde muita tracção em certos pisos..

em lamaçais é um dos seus problemas.. salta tanto que por vezes so mesmo " a fundo e sem dó " se passam alguns obstaculos..

isto dito por quem os tem..

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Não há mais opiniões?

Sou da mesma opinião. Essa versão mais longa dá-lhe uma maior estabilidade e melhor comportamento. Em muitas situações é uma grande vantagem.

mas os LWB sao raros.. a vantagem é que sao substancialmente mais baratos..

a exemplo dos umm's longos que nao sao faceis de vender..

Voltar
Superior