paulo14 Banido Feb 9, 2013 #2 Aí os Arabes... Alguns partem os turbos e tudo na boa, amanhã mete-se outro só €€€ e a gasolina bem mais barata que a água...[8b]
Aí os Arabes... Alguns partem os turbos e tudo na boa, amanhã mete-se outro só €€€ e a gasolina bem mais barata que a água...[8b]
Murse New member Feb 10, 2013 #3 Jesuss é só turbos estes gajos não têm que fazer ao dinheiro fazem bem..
PMP1337 New member Feb 10, 2013 #4 Sabem. Lá p**** e vinho verde são coisas proibidas, é normal que sobre dinheiro ao fim do mês []
Whisperdancer New member Feb 10, 2013 #5 Parece-me que um bom v8 nao dá hipótese neste tipo de terreno...
C Crysis New member Feb 11, 2013 #7 Whisperdancer said: Parece-me que um bom v8 nao dá hipótese neste tipo de terreno... Click to expand... A maio parte parece 6 cilindros em linha dos skylines e supras
Whisperdancer said: Parece-me que um bom v8 nao dá hipótese neste tipo de terreno... Click to expand... A maio parte parece 6 cilindros em linha dos skylines e supras
Whisperdancer New member Feb 11, 2013 #8 Crysis said: A maio parte parece 6 cilindros em linha dos skylines e supras Click to expand... Sim, parece que é o que mais há por lá...
Crysis said: A maio parte parece 6 cilindros em linha dos skylines e supras Click to expand... Sim, parece que é o que mais há por lá...
Phaster New member Feb 12, 2013 #9 Crysis said: A maio parte parece 6 cilindros em linha dos skylines e supras Click to expand... havia um jipe da nissan que vinha com um rb de 4 litros, por isso nem há necessidade de fazer swaps
Crysis said: A maio parte parece 6 cilindros em linha dos skylines e supras Click to expand... havia um jipe da nissan que vinha com um rb de 4 litros, por isso nem há necessidade de fazer swaps