São fáceis de influenciar? Ou Cabeça dura?

Pois eu ando a procurar um usado na Alemanha em bom estado e a bom preço e uma cor que me agrade:) pode parecer fácil reunir tudo mas n é.. tenho lá um amigo qua anda a ver e amarelos não há assim tantos..tive um azul comprado com estofos em pele o banco atrasou-se a fazer a transferencia e o gajo j n quis fazer negocio..vendeu o carro a outro..sacana[:p]
citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por Garrett

Nem sabes o que eu tenho passado.. o pessoal passou-se qd disse q ia comprar um beetle.. e ando a procurar um Amarelo de preferencia:)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Regra geral sou casmurra até mais não :D (é defeito de fabrico). Podem-me dizer que o Beetle é o pior carro do mundo e tivesse eu dinheiro seria logo meu [:p]

Amarelo Mellow era mesmo esse :) Ou então se fosse cabrio todo beije ou azul aquarius com estofos e capota cinza... Pronto já estou a delirar :D

PS: Acho que fazes muito bem em comprar um beetle [^]

Estou aberto a opiniões e gosto de aprender se me mostrarem que estou errado mudo de ideias mas só com bons argumentos..

citação:Originalmente colocada por Corracer

Estou aberto a opiniões e gosto de aprender se me mostrarem que estou errado mudo de ideias mas só com bons argumentos..

Tou de acordo contigo, tambem sou assim.:)

Back