Sapo ADSL

bene

New member
Alguem sabe quanto tempo costuma demorar a activação da ligação??

Falaram-me em 15 dias...acho muito![8]

citação:Originalmente colocada por bene

A activação não sei, mas a desactivação foram 2 meses [8]

eu estive um mes a espera k activassem e ando pensar sair, pq a concorrencia tem melhores propostas...
citação:Originalmente colocada por worldtiki

A activação não sei, mas a desactivação foram 2 meses [8]

a mim...demorou 6 dias...de sabado a sexta...tendo em conta que o domingo é um dia inutil...mas isso já foi a 1 ano e meio...e moro na zona da grande lisboa( margem sul)...n sei se a localização importa

citação:Originalmente colocada por hc80

eu estive um mes a espera k activassem e ando pensar sair, pq a concorrencia tem melhores propostas...
Eu estava na SAPO e em má altura mudei para a CLIX, está sempre a cair e depois não consigo entrar... NÃO RECOMENDO!

a mim puseram sapo numa semana, mandei hoje congelar o acesso, para no fim do mês ser cancelado e não pago o proximo mês como diz no contracto...
Aqui a linha ADSL é fraquinha segundo eles... tenho de optar por outras soluções..!

Eu meti a linha e demoraram mais de 1 mês a entenderem-se lá no Sapo para activarem aquela porcaria (foi o ano passado). Só quando me chateeei, farto de telefonar e pagar todos os dias, e ameacei cortar aquilo é que houve uma pessoa que resolveu levantar o rabo da cadeira e ver o que se passava. E viu e resolveu.

De qualquer forma, não recomendo o serviço Adsl do Sapo que é mau, caro e inferior ao que meti a seguir, passados 3 meses, que foi o do Clix.

Contudo, o Clix em termos de apoio a clientes é péssimo....

a mim demorou-me 3 dias...devo ter tido sorte.

já agora, se tiveres alguém com algum tipo de deficiência na familia, mete o serviço adsl no nome dela. só pagas metade da mensalidade....

R.G.

Uma semana juntamente com activação da linha trelefónica.

Back