SAPO são uns shulos

Vai acontecer ao longo de algumas semanas, começa no dia 1 de Dezembro.. Como é necessario trocar os modems ao pessoal é possivel que haja atrasos porque não são todos os fabricantes que conseguem por nas mãos do Sapo não sei quantos milhares de modems de um momento para o outro..

Quanto ao cair de 36 em 36 horas, a razão técnica não conheço, mas é um pratica comum entre os ISP's de ADSL de todo o mundo. Quando tinha Clix ADSL por exemplo de 12 em 12 horas era certinho..

citação:Originalmente colocada por mundano

Vai acontecer ao longo de algumas semanas, começa no dia 1 de Dezembro.. Como é necessario trocar os modems ao pessoal é possivel que haja atrasos porque não são todos os fabricantes que conseguem por nas mãos do Sapo não sei quantos milhares de modems de um momento para o outro..

Quanto ao cair de 36 em 36 horas, a razão técnica não conheço, mas é um pratica comum entre os ISP's de ADSL de todo o mundo. Quando tinha Clix ADSL por exemplo de 12 em 12 horas era certinho..

a ligação cai por 1 questão de segurança... mudança de IP se o IP for fixo já n cai! e das 36 em 36h n é bem assim.. umas x era às 23 outras era 40
variava mt

e eu n sapo n tinha reconnect... no clix tb n... mas ag com o router sim... ele faz td por mim :D

Desde que o Sapo me cobrou por serviços não prestados, nunca mais...

Quando tiver paciência hei-de abrir um tópico a explicar toda a situação.

Nunca me retiraram nenhum acesso ao mail do sapo, quando desisti, informaram-me previamente que iriam desactivar a minha conta de email, até hoje e já lá vão uns 6 meses, continuo a usar o mail da sapo!

citação:Originalmente colocada por mcabral

Desde que o Sapo me cobrou por serviços não prestados, nunca mais...

Quando tiver paciência hei-de abrir um tópico a explicar toda a situação.

nem +... quando desisti... cancelei a dia 1 de outubro e eles ainda me combraram a factura de 15 de outubro a 15 de novembro

citação:Originalmente colocada por pamaro

Então se "fiquem com eles", não chateies por não puderes usar. :p A RFM provavelmente tem um acordo com o Sapo para o acesso ser exclusivo pelo portal... não gostas do Sapo, não uses... há quem goste. :p

E, diga-se de passagem, a única vantagem que o Kanguru tem é a mobilidade... de resto é muito pior que o Sapo seja no que for. :S

Que segundo as info's que tenho, se for como o da vodafone casa usb(a porcaria é quase a mesma) cobram-te um euro cada vez que te ligres a uma antena nova... uma forma de manter o pessoal das placas pcmia agarrados a elas e velocidades inferiores e pagar o mesmo que quem tenha USB, ou seja perdes a mobilidade[8].. mas não sei se o da kanguru é assim

E quem tiver um router proprio?
É que eu comprei um wi-fi com suporte para adsl 2+, devo-me safar com ele, certo?

citação:Originalmente colocada por Neruson

E quem tiver um router proprio?
É que eu comprei um wi-fi com suporte para adsl 2+, devo-me safar com ele, certo?

Quem tiver um router próprio vai ser contactado na mesma.. Até porque tu tens que ter sempre um equipamento da PT, porque se tiveres problemas eles na assistência só sabem resolver problemas relativos aos equipamentos deles..

Quem tiver um router próprio vai ser contactado na mesma.. Até porque tu tens que ter sempre um equipamento da PT, porque se tiveres problemas eles na assistência só sabem resolver problemas relativos aos equipamentos deles..

Não é assim. Eu tenho um D-Link G604T que eu comprei e nunca tive problemas com isso. Eles perguntam é que router tens primeiro e depois passam-te para alguém que o conhece (foi o que me aconteceu).

Fui cliente Sapo ADSL (dos primeros daquels que pagaram 20 contos pelo kit e tinham 2GB de tráfego). Entretanto mudei de casa e não quis mais, no entanto mantenho os mails quer da conta adsl, quer do dial-up que tinha anteriormente.

Em relação a esta história dos conteúdos exclusivos, pensei que já tinha passado de moda. Não era por isso que eu me ia manter num ISP, e muito menos no sapóide.

Voltar
Superior