Sava Perfecta ou Debica Passio

Status
Not open for further replies.
Boa tarde a todos, o meu irmão necessita de comprar uns pneus para o carro dele. Medidas 165/65 R14. Qual destes pneus aconselham comprar? Sava Perfecta ou Debica Passio? Necessito, dessa informação rapidamente, porque os dele (Champiro 65 e Michelin Energy XT1), estão completamente gastos. Destes dois, qual o melhor em termos de segurança? Desde já agradeço as respostas.

Saudações Pneumáticas.

Boa tarde a todos, o meu irmão necessita de comprar uns pneus para o carro dele. Medidas 165/65 R14. Qual destes pneus aconselham comprar? Sava Perfecta ou Debica Passio? Necessito, dessa informação rapidamente, porque os dele (Champiro 65 e Michelin Energy XT1), estão completamente gastos. Destes dois, qual o melhor em termos de segurança? Desde já agradeço as respostas.

Saudações Pneumáticas.

Se de despedes dizendo "Saudações Pneumáticas", como é que vens cá pedir opiniões sobre pneus?:confused:

O carro do meu avô tem essa medida. Dantes tinha dois Yokohama e dois Nokian e digo-te: para pôr o carro a chiar à frente ou atrás, era passar os Nokian para a frente ou para a traseira, respectivamente! [:D]

Eu não posso ajudar, pois não conheço essas marcas, mas reparo que há muitos carros com Sava. Eu preferiria ir para algo mais conceituado (daí recentemente ter comprado uns Pirelli), mas por vezes, há que atender a c€rtas condicionat€s e mais valem uns Sava novos que uns pneus conceituados velhos e em mau estado... :sh)

Saudações Pneumáticas.

acho que são muito identicos...

por mais um pouco compras uns kumho...

Dentre os dois, optaria pelo Sava, mas por meia-dúzia de euros a mais, arranjam-se produtos substancialmente melhores...

E por menos preço, encontram-se coisas ao mesmo nível...

Last edited:
se queres pneus nehum desses modelos serve.

se queres uns pedaços de borracha que impeçam o carro de andar a roçar as jantes pelo chão, qualquer um serve

cumprimentos

No Corsa b tenho uns Sava Perfecta e até a data estou satisfeito. Não posso detalhar muito porque pôs-se a pouco tempo, portanto em tempo molhado ainda não tenho nenhuma opinião. Mas a nível de ruído são bons (leia-se não fazem muito barulho, o normal).
Offtopic: essa atitude perante as respostas de outros membros não me parece ser a mais correcta.

Status
Not open for further replies.
Back