SAW 3

waxo

New member
meus amigos,

Venho por este meio anunciar que falta apenas 1 mes para sair o novo filme da saga SAW.

-> SAW 3

Se forem amantes deste filme como eu, e acharem-no um dos filmes mais bem conseguidos de sempre dentro do género, podem ser meus amigos [:p]

Quem nunca viu, aconcelho a verem, mas por Ordem (1, 2 .. 3) para perceberem todo o conceito dos filmes.

Quem não goste deste tipo de filme, não aconcelho a verem, pois ficarão traumatizados.

Trailer SAW 3

http://www.youtube.com/watch?v=K_Yp-kIOTMs

800x600avk1.jpg

vi um I achei fraco, o hostel tava mais forte que esse, vi o II achei mais interessante e excelente por nao ter apenas uma sala e duas vitimas, espero que o III seja alguma coisa de jeito!este filme mudou drasticamente o tipo de filmes que se fizeram depois dele!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

vi um I achei fraco, o hostel tava mais forte que esse, vi o II achei mais interessante e excelente por nao ter apenas uma sala e duas vitimas, espero que o III seja alguma coisa de jeito!este filme mudou drasticamente o tipo de filmes que se fizeram depois dele!

A intensão n era ser forte. Era a história agarrar.

O Hostel, agarra pelas gajas boas semi-nuas. Que de resto :/ deu-me sono...

Mas isto são opiniões, pessoais.

RR

mais que isso.

Espero mais um grande filme, sem conseguir adivinhar o final, até ao ultimo momento. [8D]

Ok, tambem desejo muitas armadilhas para as personagens [:p]

meus amigos,

Venho por este meio anunciar que falta pouco tempo pa isto fechar...

já que existe um topico cinefilo...

ou nem por isso?

Não vi nenhum deles, nem Hostel, nem coisas do género simplesmente por não calhou.
Mas depois dos meus amigos falarem tanto do Saw, sinto-me tentado a ver.:)

Grande Saga...Adoro!

Nunca um filme deste genero me prendia tanto!Para mim isto é um filme de terror...o terror é como a comédia...vivem de muita criatividade!

criatividade é o que nao falta.
Aliás, nem sei quem consegue imaginar todas as hiostorias que se passam nestes filmes.
Mente brilhante :)

citação:Originalmente colocada por waxo

Aliás, nem sei quem consegue imaginar todas as hiostorias que se passam nestes filmes.

Exactamente;)

POsso vos confessar que ainda ha uns anos recusava-me a ver filmes deste genero...quer dizer não era bem deste genero era mais do genero...sanguee morte pura e dura!Que não me dava adrenalina nenhuma...e apenas via de vez em quando para me manter "actualizada" a minha cultura cinefila...

desde que vi o 1º que me colei a este filme e esperei ansiosamente pela sequela que vi logo que pude!Agora aguardo ainda bem mais inqueito pelo 3º [B)][^]

PS: ja agora deixem-me que vos conte mas o 1º filme vi sozinho em casa numa madrugada de 2ª para 3ª...eram uma 4h da manha e acreditem que me caguei á grande mas não conseguia parar de ver o filme!:D

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por waxo

Exactamente;)

POsso vos confessar que ainda ha uns anos recusava-me a ver filmes deste genero...quer dizer não era bem deste genero era mais do genero...sanguee morte pura e dura!Que não me dava adrenalina nenhuma...e apenas via de vez em quando para me manter "actualizada" a minha cultura cinefila...

desde que vi o 1º que me colei a este filme e esperei ansiosamente pela sequela que vi logo que pude!Agora aguardo ainda bem mais inqueito pelo 3º [B)][^]

PS: ja agora deixem-me que vos conte mas o 1º filme vi sozinho em casa numa madrugada de 2ª para 3ª...eram uma 4h da manha e acreditem que me caguei á grande mas não conseguia parar de ver o filme!:D

Pois é sempre assim, um gaijo diz ui e tal muito sangue mas n para de ver[B)]

Pois eu ainda não me mentalizei para ver este tipo de filmes... se ver filmes como "sei o que fizeste no verão passado" já é uma vitória para mim! LOL

E até tenho curiosidade, pois toda a gente me fala bem disto...

Back