Saxo 1.1i Exclusive '02 Vs Punto GT Abarth '98

citação:Originalmente colocada por MGil

Troca pelo punto, é olha que o punto é bem mais fixe que o cup;)
eu não tinha tanta certeza....

afinal, se formos a ver bem, o entusiasmo do Punto, resume-se á porcaria do Turbo....

detesto carros que sem turbo, não seriam nada...

Paulinhuu... se um 1.6atmosferico com 120cvs é bom, um 1.4turbo devidamente preparado para ser atmosférico e com 136cvs tb não deveria ser mau! LOL

Eu não percebo o seguinte. Se ele ficar com o GT agora, mais tarde quando lhe aparecer o CUP ele terá mais dinheiro pela menor desvalorização face ao saxo 1.1

Logo, gozava agora e gozava depois com o carro que gosta (o cup).

Afinal, qual é a dúvida nossa senhora do cabo?

Opa fica com saxo ficas melhor servido a serio.[xx(][xx(]
Da-me o nº do gaijo do GT que eu compro [}:)][}:)][}:)]
Estou a brincar mas como é ovio o GT sem duvidas, mas a minha opniao tb nao conta muito ps eu prefiro o GT ao CUP, axo a citroen muito fraquinha pelo menos o saxo de 00 foi obrigado a da-lo ao meu pai e comprei para mim um bravo para andar todos os dias, o saxo é desconfortavel o banco vai pouco para tras, nao tendo uma postura correcta para mim, alem dos interiores muito pobres para um carro de 00, a unica coisa k tinha de bom era os consumos, ah chegou uma vez aos 190km/h na descida de penacova ate ao fim e ja vinha embalado muito antes, simplesmente muito lento no arranque.
Nao estou a dizer k o cup seja igual em prestaçoes mas de resto qualidade de materiais etc etc nao deve haver muita diferença.
Para alem do punto em arranque dar ratada ao cup.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por MGil

Troca pelo punto, é olha que o punto é bem mais fixe que o cup;)

o k é k é ser mais fixe? mais bonito talvez, melhor nao é

És um tipo inteligente, sem eu dizer nada, conseguiste chegar onde eu queria. Fixe, e melhor têm cada um seu significado.

Abraço

citação:Originalmente colocada por bricardo

Se ainda existem dúvidas.

Saxo e espera pelo CUP.

Afinal o negócio não era naquele dia ou não era?

Era. Porque havia já um cliente para ficar com ele...

Mas optou-se por arranjar primeiro o toque de chapa e resolver o outro problema que estava pendente. A partir do momento em que o GT esteja "pronto" eu tenho que decidir. Até lá tenho prioridade.

Queria pedir a todos que debatessem o seguinte :

- O consumo anuciado pela Citroën para o meu Saxo em Cidade é de 8,0 L e eu faço cerca de 6 L. Se a Fiat anuncia 11,2 L para o GT, quanto é que será que eu consigo fazer ( na mesma condução económica ) ?

- Daqui a 2/3 anos qual será que vale mais ?! O meu Saxo ou o Punto ?!

Quantos aos consumos, ja li varios testemunhos de fazerem nas calmas 8,5/9lt em cidade. Mas so o prazer de andar de GT...

Abraço

tenho um saxo de 2000 1.1 exclusive...com 99000km...o unico problema k deu ate hj foi o motor do rolantim que teve de ser substituido ...de resto 0 problemas e com os pneus de origem fiz 70000km =)

citação:Originalmente colocada por 16v

citação:Originalmente colocada por bricardo

Se ainda existem dúvidas.

Saxo e espera pelo CUP.

Afinal o negócio não era naquele dia ou não era?

Era. Porque havia já um cliente para ficar com ele...

Mas optou-se por arranjar primeiro o toque de chapa e resolver o outro problema que estava pendente. A partir do momento em que o GT esteja "pronto" eu tenho que decidir. Até lá tenho prioridade.

Então o vendedor deve ser mesmo teu amigo ou o outro suposto cliente dos 5000€ é paciênciente.

A nível de desvalorização o punto já a teve, o saxo agora é sempre a descer.

Claro que não podes esperar bons consumos do punto, nem que os pneus durem muito, mas de certo vai proporcionar muitos sorrisos de orelha a orelha e muitos sustos daqueles que parece que o coração parou.

Se o sonho do CUP é só pela estetica, mete um kit ao teu, se é só pelo motor, o punto de certo te vai deixar contente, se é pelo conjunto o punto está mais parecido.

por favor nem comparem os carros, pois acho que não têm comparação pois são duas coisas diferentes.

Faz-me lembrar um conhecido que depois de desfazer o Uno T.i.e comprou um Ax Gti e admitiu que cada um para cada coisa.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Fast
Para alem do punto em arranque dar ratada ao cup.
Sim.. claro.. tira o turbo ao GT , e depois falamos... é que nem com os 136cv ele apanhava o CUP..

DE origem para origem o GT ganha ;) Basta ver as revistas da altura;) Paulinhu ja vi que adoras citros e que os defendes com unhas e dentes :D

Voltar
Superior