Saxo cup Vs A3 tdi

sirmister

Banido
pois é ia eu no autoestrada quando passam por mim estes dois carros colados um ao outro (saxo na frente) iriam acima dos 200 km/h.

A pregunta é quem é que no fim acabou á frente?, como era autoestrada eu talves aposta-se no A3, Mas e se fosse uma estrada sinuosa tipo serra, qual seria o resultado?

pois é ia eu no autoestrada quando passam por mim estes dois carros colados um ao outro (saxo na frente) iriam acima dos 200 km/h.

A pregunta é quem é que no fim acabou á frente?, como era autoestrada eu talves aposta-se no A3, Mas e se fosse uma estrada sinuosa tipo serra, qual seria o resultado?

[:D][:D][:D][:D]

O gajo que morava mais longe...

Acabas de me tirar as palavras da boca!

Nas estradas não se fazem corridas! [;)]

Não sejamos tão bem comportadinhos que atá fica mal...[;)]

Que A3 TDi estamos a falar? E já agora que CUP....um CUP muito bem preparado acompanha muitos pseudo desportivos até aos 200km/H, mas muitos mesmo...

Não sejamos tão bem comportadinhos que atá fica mal...[;)]

Que A3 TDi estamos a falar? E já agora que CUP....um CUP muito bem preparado acompanha muitos pseudo desportivos até aos 200km/H, mas muitos mesmo...

Sim, é verdade, mas este sentido dado de "corrida", tipo pista, também não fica muito bem. [;)]

Alem disso não há qualquer referencia às características do A3, nem coisas do género, não temos dados nem nada em concreto...

O tdi parecia-me o de 130 cv era de 2001.

Quanto ao facto dos moralistas tem razao, eu ia a 120 so os vi passar!!!

Desde que vi cup a paparem imprezas...não me meto com gente dessa.[:)]

É um carro muito divertido de se conduzir, pena que se tenha tornado no carro dos basofes.

Adorava ter um, mas completamente stock. Tenho um tio que compra Citroen desde que eu o conheço como meu tio...LOL, e um dia deixou o Xsara na Sucursal e emprestaram-lhe um CUP...Ok que o homem nunca teve mais do que um 1.4 mas ainda hoje fala da experiência...

O tdi parecia-me o de 130 cv era de 2001.

Quanto ao facto dos moralistas tem razao, eu ia a 120 so os vi passar!!!

Não é moralista, porque eu também não ando a 120, é só o "sentido" da questão, nada mais. [;)] [;)]

Mas lá está, apenas os viste passar, nada contra ti, nem que fosses a 160, o que eu critico, e acho mal é "as corridas" em si.

amigo, o q fica mal é todos os dias inocentes mortos nas estradas por causa de irresponsaveis como estes...

É que uma coisa é ir na sua vida, bem lançado, outra coisa muito diferente é ir a "fazer uma corrida", em que as pessoas parece que ficam alteradas e se tornam indestrutíveis!

Com aquela reacção de querer ganhar, e querer levar tudo à frente, vão alem dos seus limites, e as coisas podem correr muito mal.

Depois ainda há o facto de geralmente nessas situações irem carros colados 190 / 200 Km\h, nem quero imaginar se um trava, ou um toca no outro...

Sim a estrada é muito a direito, dai eu ter perguntado como seria numa estrada sinuosa.

Numa estrada sinuosa, iria depender muito do condutor.

O A3 e o Saxo têm chassis virados para utilizações opostas.

O Saxo é mais dinâmico, com um excelente condutor não tenho dúvida que se superiorizasse ao A3, mas tinha que ser mesmo com um excelente condutor – tipo piloto de Rali. Com um condutor comum, este teria medo, e as coisas complicar-se-iam.

O A3 é o típico Alemão, é eficaz, e agarra bem, mas pode tornar-se muito brusco nos limites, de qualquer forma, já não é preciso ser grande piloto, bastaria "fazer passagens rápidas em curva" e aí seria a consciência do condutor a mandar.

nao tenho duvidadas nenhumas de que ganha o saxo...mais rotaçao, menos peso, melhor aerodinamica, e muito mas folego do motor...

mas tambem podemos ver dsta forma: ganha o A3 porque é diesel e tens mais autonimia logo chega mais longe...lolol

ganha o cup

Voltar
Superior