Tb lá estive e gosto muito de The Killers.
Foi grande concerto. O publico estava contente, eles tavam contentes, o São Pedro tava contente e deu-nos uma noite mesmo boa, havia cerveja, foi tudo optimo.
Uma nota negativa para a organização que escolheu o Restelo para fazer um festival. O estadio não tem condições, não meteram casa de banho na relva (pelo menos eu n as vi) e claro que a malta depois ja desinibida, começa a largar as jecas por tu qt e lado, então nasceram enormes rios de cerveja reciclada por todo o lado.... É uma javardice desnecessaria.
Este ano já fui a 2 festivais, pq me arranjam convites, gosto de concerto ao vivo, Portugal é um local propicio para tal, mas era desnecessario os bilhetes seram tão caros, bem como os comes e bebes. Ganhavam á mesma se as coisas fossem menos inflacionadas.
Next stop, Faith no More.
Eu fui...esperei este concerto durante 2 ou 3 anos...era o mais aguardado para mim! Foi do outro mundo apesar de eu não gostar do ultimo album, apesar de ser este que permitiu que a maior parte dos portugueses os conhecesse, ja que foi o unico que por exemplo, começou a passar nas radios mais mainstream de portugal, RFM, Comercial, Best Rock , Mega etc etc. Adiante, adorei o concerto, eles são verdadeiros animais do placo, feitos para tocar em estádios cheios como era o caso, acho que toda gente saiu de lá em extase, só lhes posso apontar duas ou 3 coisinhas...Não tocaram nem a Bones ou mesmo a Sam´s Town, entre outras,mas estas duas sendo as mais gritantes. Mas tocando o Spaceman duas vezes ( porque o publico pediu) não deu pa tocar uma das outras. Tirando isso, foi mágico. Espero ve-los cá para o ano, mas com menos canções deste novo album e mais do album antigo. E arrisco dizer que eles ficaram surpreendidos com a recepção do publico português! Mas claro, eu sou suspeito por ser mega fã da banda. Mas foi um momento mágico no minimo!!!
Uma nota negativa para a organização que escolheu o Restelo para fazer um festival. O estadio não tem condições, não meteram casa de banho na relva (pelo menos eu n as vi)
Vão estar onde?..gostava de os rever..vi-os há alguns anos no 1ºSRSB em Alcantara