Scénic 1.4 16V com soluços

ferr0

New member
Há pouco tive de pegar na minha Scénic e fazer uns Km's , já a voltar começou a fazer uma coisa estranha , em baixa rotação tipo +/- 1200 rpm começa aos soluços , se der uma acelaradela engasga e depois dispara e a partir das 2000 já não se nota nada

Faz uma coisa do género quando abrandamos ao chegar a um cruzamento na cidade e depois voltamos a acelarar mas em 4ª quando deviamos meter 2ª

Ideias ?

Essa é fácil: nesse motor, bobines de ignição.

Não necessariamente. No Clio da minha mulher foi de facto uma bobine. No meu Megane foram velas. Os sintomas era idênticos.

Se não trocas de velas à muito tempo, começa por aí. Sempre tens que as trocar mais cedo ou mais tarde, e pode ser que seja isso.

Não necessariamente. No Clio da minha mulher foi de facto uma bobine. No meu Megane foram velas. Os sintomas era idênticos.

Se não trocas de velas à muito tempo, começa por aí. Sempre tens que as trocar mais cedo ou mais tarde, e pode ser que seja isso.

Em principio foram trocadas á 3000 Km , digo em principio porque as comprei de origem e dei ao mecanico para mudar mas não vi / assisti á troca

Back