Scenic... Bomba

isaacar

New member
Ola pessoal, antes de começar a escrever digo, n tenho a certeza se este é o local exato para colocar a minha dúvida, se não for pelo desculpas aos moderadores.

É o seguinte eu tenho uma Scenic de 98, ela tem um motor 1.6 a gasolina de 8v de 90cv. A minha bomba de gasolina foi mas couves, e ando à procura na sucata bombas para 1.6 de 8v, acontece que está escaço. Apenas á de 1.4 energy, já tirei a bomba fora e não consigo ver os bares e pressão. Gostava de saber qual é o bar de pressão da 1.6 para saber se a bomba dã 1.4 energy da na 1.6.

Se alguém me souber dizer se dá eu agradeço, porque tenho o carro sem inspeção desde abril e está a fazer muita falta.

Cmps a todos vós, Isaac

3 bar?

2015_10_16_13_13_06.jpg

Boas. Essa bomba de gasolina deve ter reparação. Normalmente é um componente que se tem de trocar. Se tiveres jeito para pegar no ferro e soldar podes até fazer tú mesmo a reparação se conseguires arranjar a peça. Procura na net. Quando avariou a do meu Volvo eu dava umas pequenas marteladas na parte exterior em cima da bomba e ela funcionava novamente.

Pois, sim dou um geito no estenho. É o seguinte a minha bomba original derreteu, se conseguisse por uma foto talvez ficavam a toa. Lol derreteu mesmo, então eu vi um carro parado ja a uns anos e fui ter com o dono para tirar a bomba. Mas essa bomba tinha um bico da saída da gasolina partido, então eu tirei a bomba e coloquei na minha. Acontece que deixou de funcionar também.

Das duas uma, ou essa bomba estava nas últimas, ou passa-se algo com meu carro que estraga as bombas todas

Eblase pode ser, mas testei a bomba numa bateria e ela não trabalhou.. Penso que isso seja mesmo da bomba..

Back